No final de 2019 foi confirmado oficialmente a produção do novo longa metragem de Power Rangers e agora está aberta a temporada de rumores.

No dia 13 de Dezembro de 2019 o site The Hollywood Reporter (THC) divulgou novas informações sobre a próxima etapa de Power Rangers nos cinemas. O reboot da franquia nas telonas já havia sido confirmado pela Hasbro (nova detentora dos direitos) em Julho de 2019.

O THC confirmou que Jonathan Entwistle, conhecido pela série The End of the F---ing World da Netflix, está em negociações para dirigir o novo reboot de Power Rangers para o cinema, desta vez pela Paramount Pictures. Pouco tempo depois Jonathan trocou seu banner do Twitter por uma ilustração do Ranger Verde de Mighty Morphin Power Rangers. O roteiro ficará por conta de Patrick Burleigh (Petter Rabbit 2: The Runaway).

Além disso foi revelado um breve detalhe de como será a trama: A história terá elementos de viagem no tempo, com os personagens principais parando nos anos 90 buscando uma maneira de voltar ao presente, bem no estilo De Volta para o Futuro também da Paramount.

Agora temos rumores!

Ryan Unicomb, influenciador digital e também operador de câmera de filmes como Wolverine: Imortal (2013) e Kong: A Ilha da Caveira (2017), postou em sua conta pessoal no Instagram uma série de rumores do filme . Vale ressaltar mais uma vez que essas informações não foram confirmadas pela Hasbro e nem pela Paramount.

Segundo as fontes de Ryan, a Hasbro está procurando um elenco bastante jovem e que a temática "Viagem no Tempo" será explorada em grande parte do roteiro. E ele continua:

- Será uma aventura nostálgica noventista.
- Os personagens serão novos e originais.
- Pode estar em continuidade com a série de TV.
- O elenco ainda não foi escolhido.
- Não fará parte do universo compartilhado da Hasbro com G.I. Joe e Transformers.
- Poderá ter mais de cinco Rangers.
- Poderá ter Zords e Uniformes diferentes, para dois períodos de tempo na história.
- O aprisionamento de Zordon no espaço tempo poderá ter grande destaque no filme.
- A Hasbro está mais interessada em Lord Zedd do que Rita Repulsa.
- O líder dos novos Rangers deverá ser uma garota.

Apesar de serem rumores, alguns tópicos devem ser destacados. Durante a Paris Comic Con, Mona Ahn (Gerente de Conteúdo de Power Rangers na Hasbro) confirmou que a empresa não tem planos de integrar Power Rangers no universo das suas outras marcas. Segundo ela a Hasbro quer deixar Power Rangers com seu próprio universo.

Sobre Zordon aprisionado no espaço tempo e Lord Zedd, não seria algo a se espantar. Ambos os personagens têm sido bastante explorados no Universo Expandido de Power Rangers e trazer para as telonas não seria algo difícil de imaginar.

Equipes de Rangers com grande número de integrantes e Rangers mulheres em posto de liderança também não são novidades na franquia, não seria algo inédito caso a Hasbro queira trazer esse modelo de formação para os cinemas.

Agora nos resta aguardar até as informações oficiais serem divulgadas pela Hasbro.