O crossover de Mighty Morphin Power Rangers e as Tartarugas Ninja está fazendo bastante sucesso na América do Norte.

A inusitada união das duas equipes aconteceu pela primeira vez em 1998 durante a temporada Power Rangers no Espaço. Porém desde Dezembro do ano passado os fãs estão acompanhando um novo crossover, dessa vez envolvendo a primeira equipe dos Power Rangers.

Recorde de vendas

A primeira edição do crossover foi lançada no dia 04 de Dezembro de 2019 e foi recorde de vendas esgotando em todas as lojas na América do Norte. Uma segunda tiragem da edição #1 chega às bancas no dia 29 de Janeiro de 2020. Mas a surpresa veio hoje com a edição de número #2 também esgotada em todas as lojas, uma "reprintagem" está programada para o dia 05/02.

Mighty Morphin Power Rangers & Tartarugas Ninja se estende até Abril de 2020 com cinco edições no total, na trama, os Power Rangers chegam a Nova York para encontrar Tommy Oliver - o poderoso Ranger Verde - mas logo descobrem que ele uniu forças com o vilão Destruidor e o Clã do Pé! Quando os Power Rangers descobrem essa traição, eles são confrontados por outro "inimigo" - as Tartarugas Ninja! Será que esses heróis podem encontrar uma maneira de trabalhar juntos para derrotar os vilões e salvar o mundo da destruição total?!".

Este mês de Janeiro você irá acompanhar os reviews desse crossover em nosso canal.