Novo filme de Power Rangers poderá ter líder mulher e Lord Zedd como vilão


No final de 2019 foi confirmado oficialmente a produção do novo longa metragem de Power Rangers e agora está aberta a temporada de rumores.

No dia 13 de Dezembro de 2019 o site The Hollywood Reporter (THC) divulgou novas informações sobre a próxima etapa de Power Rangers nos cinemas. O reboot da franquia nas telonas já havia sido confirmado pela Hasbro (nova detentora dos direitos) em Julho de 2019.

O THC confirmou que Jonathan Entwistle, conhecido pela série The End of the F---ing World da Netflix, está em negociações para dirigir o novo reboot de Power Rangers para o cinema, desta vez pela Paramount Pictures. Pouco tempo depois Jonathan trocou seu banner do Twitter por uma ilustração do Ranger Verde de Mighty Morphin Power Rangers. O roteiro ficará por conta de Patrick Burleigh (Petter Rabbit 2: The Runaway).

Além disso foi revelado um breve detalhe de como será a trama: A história terá elementos de viagem no tempo, com os personagens principais parando nos anos 90 buscando uma maneira de voltar ao presente, bem no estilo De Volta para o Futuro também da Paramount.

Agora temos rumores!

Ryan Unicomb, influenciador digital e também operador de câmera de filmes como Wolverine: Imortal (2013) e Kong: A Ilha da Caveira (2017), postou em sua conta pessoal no Instagram uma série de rumores do filme . Vale ressaltar mais uma vez que essas informações não foram confirmadas pela Hasbro e nem pela Paramount.

Segundo as fontes de Ryan, a Hasbro está procurando um elenco bastante jovem e que a temática "Viagem no Tempo" será explorada em grande parte do roteiro. E ele continua:

- Será uma aventura nostálgica noventista.
- Os personagens serão novos e originais.
- Pode estar em continuidade com a série de TV.
- O elenco ainda não foi escolhido.
- Não fará parte do universo compartilhado da Hasbro com G.I. Joe e Transformers.
- Poderá ter mais de cinco Rangers.
- Poderá ter Zords e Uniformes diferentes, para dois períodos de tempo na história.
- O aprisionamento de Zordon no espaço tempo poderá ter grande destaque no filme.
- A Hasbro está mais interessada em Lord Zedd do que Rita Repulsa.
- O líder dos novos Rangers deverá ser uma garota.

Apesar de serem rumores, alguns tópicos devem ser destacados. Durante a Paris Comic Con, Mona Ahn (Gerente de Conteúdo de Power Rangers na Hasbro) confirmou que a empresa não tem planos de integrar Power Rangers no universo das suas outras marcas. Segundo ela a Hasbro quer deixar Power Rangers com seu próprio universo.

Sobre Zordon aprisionado no espaço tempo e Lord Zedd, não seria algo a se espantar. Ambos os personagens têm sido bastante explorados no Universo Expandido de Power Rangers e trazer para as telonas não seria algo difícil de imaginar.

Equipes de Rangers com grande número de integrantes e Rangers mulheres em posto de liderança também não são novidades na franquia, não seria algo inédito caso a Hasbro queira trazer esse modelo de formação para os cinemas.

Agora nos resta aguardar até as informações oficiais serem divulgadas pela Hasbro.


Novo filme de Power Rangers poderá ter líder mulher e Lord Zedd como vilão Novo filme de Power Rangers poderá ter líder mulher e Lord Zedd como vilão Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, janeiro 08, 2020 Rating: 5

4 comentários:

  1. Que demais cara,tomara que essa mulher seja a vermelha eera isso que eu queria,eu espero que adaptem tambem o uniforme de Hyperforce ja que vai ser 2 uniformes diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser três não mais de cinco
    Um deles poderia ser ciclope sei lá diferente ousado.
    Mas eu quero três se não eu não vou no cinema.

    ResponderExcluir
  3. Ciclope que eu falo são os tipico de visores usados por kimmy kat cassie(diva) karone Katie(fucking) Rose e Shelby (a melhor) em seus capacetes sem aquele formato chato de S2.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que usar um tema tipo "A ultima Morphagem" e trazer os atores orginais para treinar um novo grupo de Rangers e terem sua ultima vez como Power Rangers, podiam aproveitar e homenagear a Ranger amarela e dizer que a Trini morreu em combate algo to gênero.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.