Uma boa notícia para os fãs de Power Rangers que estavam esperando atualizações sobre o novo filme.

O site The Hollywood Reporter (THC) divulgou hoje (13/12) novas informações sobre a próxima etapa de Power Rangers nos cinemas. O reboot da franquia nas telonas já havia sido confirmado pela Hasbro (nova detentora dos direitos) em Julho desse ano.

No mesmo período, Beth Bamrick (Gerente de conteúdo da Hasbro) detalhou que o filme já estava em fase de pré-produção.

"Então, eu não posso comentar o que todo mundo gostaria que eu falasse, mas o que eu posso dizer é que estamos olhando cada oportunidade (sobre o filme)", disse Bamrick. "Nós planejamos (lançar) entre 2 e 3 anos, então temos muito à fazer antes de dizer alguma coisa. Nós meio que assumimos agora a marca, então definitivamente a mais por vir".

Qual a novidade de hoje?

O THC confirmou que Jonathan Entwistle, conhecido pela série The End of the F---ing World da Netflix, está em negociações para dirigir o novo reboot de Power Rangers para o cinema, desta vez pela Paramount Pictures. O roteiro ficará por conta de Patrick Burleigh (Petter Rabbit 2: The Runaway).

Além disso foi revelado um breve detalhe de como será a trama: A história terá elementos de viagem no tempo, com os personagens principais parando nos anos 90 buscando uma maneira de voltar ao presente, bem no estilo De Volta para o Futuro também da Paramount.

Mais informações sobre o recomeço de Power Rangers nos cinemas você encontrará em breve aqui no Mega Power Brasil.