Hasbro confirma reboot de Power Rangers nos cinemas


Durante a San Diego Comic Con que acontece esse final de semana, a Hasbro foi questionada sobre o futuro de Power Rangers nos cinemas após as declarações de Dacre Montgomery na semana passada.

Na última semana os fãs do longa metragem de Power Rangers de 2017, produzido pela Lionsgate foram pegos de surpresa com o comentário de Dacre Montgomery que interpretou Jason, o Ranger Vermelho da equipe. Dacre afirmou que ele e os outros atores não estarão no próximo filme da franquia. Mas até aquele momento não sabíamos se a Hasbro ia dar continuidade ao universo do longa da Lionsgate com novos atores ou se iria começar tudo novamente.

Em entrevista para o site Power Rangers NOW a Hasbro confirmou que o próximo filme será um reboot. Quando perguntado sobre o desempenho do longa de 2017 eles responderam "Nós só queremos nos concentrar em nosso próximo filme, e o que está chegando".

Os fãs devem esperar novidades sobre o longa da Hasbro em parceria com a Paramount no final desse ano ou no inicio de 2020.


Hasbro confirma reboot de Power Rangers nos cinemas Hasbro confirma reboot de Power Rangers nos cinemas Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, julho 20, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Graças a deus,realmente a Hasbro esta pensando nos fãs e faz td por eles,eu espero que os uniformes sejam próximos da série e do filme de 95,e gostaria tb que o vermelho fosse mulher,poderiam pensar nas mulheres tb né?mas acho que não rola.

    ResponderExcluir
  2. Exato, gostaria também de ver uniformes parecidos como vimos em alguns modelos de Carlos Dttoli, porém se tivermos um mulher como vermelho no Reboot seria o mesmo com uniformes diferentes que foram do 2017. Porém o que eu gostaria de ver é a sequência de 2017, já com os uniformes mais parecidos com a série dando sequência na chegada de Ranger Verde e posteriormente o Branco.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.