Novo filme de Power Rangers já está em fase de produção


A San Diego Comic Con 2019 foi o palco de grandes novidades relacionadas à franquia. Mas o que sabemos do futuro de Power Rangers nos cinemas?




Na semana do evento a Hasbro em uma entrevista, confirmou que a próxima etapa de Power Rangers nos cinemas seria um reboot, porém nenhum outro detalhe tinha sido dado até então. O site ComicBook em uma nova entrevista com a gerente Beth Bamrick trouxe novas informações à respeito do futuro da marca.

A pergunta em questão feita pelo site foi sobre o futuro da franquia nas telonas e quanto os fãs terão que esperar para assistir Power Rangers novamente em grande circuito.

"Então, eu não posso comentar o que todo mundo gostaria que eu falasse, mas o que eu posso dizer é que estamos olhando cada oportunidade (sobre o filme)", disse Bamrick. "Nós planejamos (lançar) entre 2 e 3 anos, então temos muito à fazer antes de dizer alguma coisa. Nós meio que assumimos agora a marca, então definitivamente a mais por vir".

Beth também comentou na entrevista que a Hasbro está trabalhando bastante com o futuro da marca. Existem grandes planos que a empresa está ansiosa para revelar e que muita coisa relacionada a Power Rangers deve acontecer entre 2 e 3 anos.

Essa declaração confirma uma antiga entrevista com o CEO da Hasbro, Brian Goldner. Na ocasião Brian comentou que a Hasbro que tinha planos de lançar um novo filme entre 2 e 3 anos. Embora não sabemos quando o filme será lançado de fato, é bom saber que a Hasbro já está em processo de produção.

Pode parecer que a empresa já está a bastante tempo com a marca, mas é bom lembrar que a aquisição completa de Power Rangers aconteceu em Abril desse ano, então é provável que até o final desse ano ou em meados de 2020 teremos mais detalhes do universo cinematográfico de Power Rangers. Mas de qualquer forma o futuro parece brilhante.


Novo filme de Power Rangers já está em fase de produção Novo filme de Power Rangers já está em fase de produção Reviewed by Mega Power Brasil on domingo, agosto 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.