O longa metragem de Power Rangers de 2017 teve um baixo desempenho em bilheteria, mas ainda assim carrega uma boa legião de apreciadores.

Lançado em Março de 2017, Saban's Power Rangers foi o primeiro filme da franquia em vinte anos. A obra trouxe uma versão repaginada dos heróis com novas armaduras, Zords e efeitos especiais modernos. Infelizmente o filme teve uma arrecadação abaixo do esperado e a sequência foi cancelada.

Ryan Unicomb, influenciador digital e também operador de câmera de filmes como Wolverine: Imortal (2013) e Kong: A Ilha da Caveira (2017), postou em sua conta pessoal no Instagram um esboço da história das sequências . Vale ressaltar que essas informações não foram confirmadas pela Lionsgate e nenhum membro da equipe do filme.

O Ranger Verde e o Dragão Zord seriam os vilões principais da sequência. Ele seria um espião de Lord Zedd que teria como missão desmantelar a equipe de dentro para fora, causando dramas para eles como pessoas e Power Rangers.

Alpha, Zordon e Billy iriam usar a essência do Cristal Zeo para criar novos trajes (mais fortes) e Zords. E em algum momento da série de filmes, eles iriam para o espaço (provavelmente com mais novas armaduras e Zords) para uma batalha definitiva contra a armada de Lord Zedd, com uma recém formada equipe de seis Rangers.

Jason iria deixar o posto de liderança brevemente e temos Tommy Oliver como segundo em comando, porque somente ele como Ranger Verde, seria capaz de erguer a Espada do Poder (Uma história da Excalibur que foi cortada da versão final do primeiro filme).

Eles derrotariam Lord Zedd e Rita em algum momento e em seguida os dois vilões acabariam se matando enquanto os Power Rangers tentam salvar Zordon de alguma coisa, mas ele morre e os Rangers precisam continuar sem sua orientação, mas como Power Rangers mais experientes.

Também é dito nos esboços que eles iriam apresentar os Psycho Rangers em algum momento.

A Hasbro já confirmou que irá seguir seus próprios planos e uma nova franquia nos cinemas está planejada para os próximos dois anos com novos atores.