A San Diego Comic Con 2019 com certeza foi o palco de grandes novidades, talvez sendo a maior delas o retorno do lendário ator Austin St. John.

Em entrevista para o site ComicBook, Austin revelou porque retornou a série e como foi conhecer o novo elenco de Power Rangers Beast Morphers.

"Eu estou começando a me sentir menos como o Ranger Vermelho e mais como um paizão", disse St. John. "Só de olhar para esses jovens e sua vibração e energia e como eles simplesmente explodem em seus personagens, é realmente legal. É como aquela música "estamos voltando no tempo", eu me sinto como essa música toda vez que eu volto".

"É incrível", disse Austin. "Eles são incríveis, são talentosos e estão em um bom caminho e eu não poderia estar mais orgulhoso do que eles fazem".

Austin sendo entrevistado pelo site ComicBook - Foto: Reprodução internet

A segunda temporada de Beast Morphers estreia em 2020 e Austin St. John está bastante animado com o retorno de Jason, o primeiro Ranger Vermelho da série de TV.

"Os fãs tem me abordado todos os anos, em todos os lugares que eu vou no mundo, eles ficam tipo 'Quando você volta, quando você volta?', ou 'Estamos cansados ​​de ver os mesmos rostos, quando você vai voltar?' e eu sempre falo 'Eu sou exigente', comenta Austin. "Você sabe, tem que estar no meu ritmo e tem que ser bem escrito, eu recebi convites todos os anos da série incluindo quando eu estava em serviço militar".

O que de fato selou o acordo, foi uma combinação de fatores, com dois dos maiores sendo uma reunião com alguns velhos amigos e uma história convincente.

"Chip, o produtor executivo, entrou em contato comigo e eu trabalhei com ele há 25 anos, então foi meio que o tempo certo, a vibe certa, e ele me deu a ideia para a história e eu estava tipo 'Uau!, as pessoas vão amar isso. Os fãs vão enlouquecer'. É ótimo", falou St. John.

Não foi só com Judd "Chip" Lynn que ele se reuniu e nunca é demais estar em um lugar como a Nova Zelândia.

"Bom, eu gosto de trabalhar com pessoas que eu conheço e Chip ele é um dos membros originais de antigamente e depois ele soltou mais alguns nomes", disse Austin. "Sean da segunda unidade e alguns dos dublês. E eu fiquei tipo 'Meu Deus, eu adoraria ver esses caras.' E na Nova Zelândia, eu não tinha ido à Nova Zelândia". continuou. "Eu visitei a Nova Zelândia, revi alguns rostos antigos, conheci os novos caras, adorei a história e por isso que as pessoas vão ficar animadas pulando da cadeira (quando assistir)".


Jason retorna em Zeo como o Ranger Dourado - Foto: Reprodução internet

O site ComicBook perguntou se existe alguma possibilidade de Jason se transformar no Ranger Dourado de Power Rangers Zeo, visto que no especial de 25 anos Tommy morfou diversas vezes com o uso do Morfador Mestre.

"Você sabe que tudo é possível... tudo é possível", disse Austin. Isso não é uma confirmação, mas também não é um não. Então os fãs do Ranger podem pelo menos ter alguma esperança no próximo ano, quando o episódio finalmente sair".

A segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers irá ao ar em 2020 nos Estados Unidos pelo canal Nickelodeon. No Brasil a primeira temporada é exibida pela Cartoon Network toda Segunda-Feira às 16h30 com reprise aos Sábados às 16h00.