Fundada em 1980, a instituição Make a Wish realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o mundo, incluindo o Brasil. Juntos com equipes médicas, voluntários, doadores e patrocinadores, a organização transforma a vida das crianças, dando-lhes esperança, força e alegria.

No passado a Saban era uma parceira da instituição e realizou dezenas de ações com os heróis coloridos, agora a Hasbro da continuidade a esse trabalho fantástico. Na última Quinta-Feira (13) em um evento onde a Make a Wish arrecadou cerca de um milhão de dólares para projetos futuros, a Hasbro realizou um lindo desejo.

Tyler, o Ranger Laranja de Beast Morprhers - Foto: Make a Wish

Quando vilões tentaram sabotar o evento e fugiram com os prêmios dos homenageados, Tyler de 8 anos, foi chamado para ajudar a salvar a noite. Tyler, cujo desejo era se tornar o primeiro Ranger Laranja da série de TV, foi oficialmente introduzido no time dos Power Rangers através de uma mensagem de vídeo especial dos Power Rangers Beast Morphers.



Ele recebeu seu próprio uniforme de Power Rangers, oficialmente licenciado pela Hasbro e Party City e perseguiu os vilões. Depois da luta, Bill Spadea apresentador dos programas Chasing News e New Jersey 101.5 noticiou ao vivo que Tyler prendeu os ladrões e devolveu os prêmios do evento.

Ele foi recebido com aplausos da multidão como o herói da noite e seu desejo foi completado com uma mensagem de vídeo especial de agradecimento de seu ator favorito de Power Rangers, Jason David Frank - um momento que Tyler certamente nunca esquecerá.



O Ranger Laranja de Beast Morphers será uma das capas variantes da primeira edição de Mighty Morphin Power Rangers #40 e deve ser revelada muito em breve.