Na próxima semana, chega às bancas dos Estados Unidos a edição de número #40 de Mighty Morphin Power Rangers que dará inicio ao arco Necessary Evil.

Depois de uma longa jornada nos confins do universo em Beyond the Grid, chegou a hora de saber o que aconteceu com o planeta terra após a batalha contra Lord Drakkon. Chegando no dia 26 de Junho de 2019, a primeira edição dentro do arco Necessary Evil, irá mostrar os efeitos do embate com a versão maligna de Tommy e revelar uma nova equipe que responde a um dos maiores mistérios da franquia.

O novo arco será escrito por Ryan Parrott (Go Go Power Rangers) e terá o retorno do ilustrador Daniele di Nicuolo que trabalhou com a BOOM! Studios durante Shattered Grid.

A prévia logo abaixo mostra os Emissários da Rede de Morfagem (capa variante) refletindo como o ataque de Lord Drakkon foi perigoso e que agora eles precisam investigar todos os cantos do multiverso para ter certeza de que tudo está seguro. Nas páginas seguintes vemos o Ranger Branco liderando a equipe de Rangers em um ataque em Londres e mais tarde é revelado que o Ranger Branco é o Tommy.






Dafna Pleban, editora sênio da BOOM! Studios também comentou sobre o inicio de Necessary Evil e qual será seu impacto na franquia:

"Assim como Shattered Grid mudou o destino dos Power Rangers e seu universo para sempre, Necessary Evil terá reviravoltas chocantes e revelará novos detalhes que expandirão o legado dos Power Rangers e farão os fãs correrem até a loja para descobrir o que acontece à seguir! Ryan e Daniele tem embalado cada história com batalhas épicas, revelações impressionantes e muita dedicação para criar um evento grandioso que irá revelar exatamente o que aconteceu com os Mighty Morphin Power Rangers após Shattered Grid e como eles vão lidar com as perigosas ameaças que surgem em Necessary Evil."

No Mega Power Brasil você irá acompanhar mensalmente o arco Necessary Evil com os nossos reviews especiais. O que será que o futuro nos reserva?