Por semanas, têm circulados rumores sobre um crossover na segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers e dessa vez temos a confirmação definitiva que precisávamos para especular como será o encontro.

Recentemente foi confirmado que Austin St. John (Jason / Mighty Morphin Power Rangers) participará de um episódio especial na segunda parte de Beast Morphers que estreia em 2020. Toda situação começou a ficar mais interessante quando os atores Brennan Mejia (Tyler), Yoshi Sudarso (Koda) e Davi Santos (Ivan), ambos de Power Rangers Dino Charge foram vistos juntos na Nova Zelândia com o elenco da temporada atual.

Além disso, fotos recentes dos bastidores de Beast Morphers mostraram personagens de Dino Charge (Vivix, Keeper e Poisandra). Mas a pergunta é, será que isso tudo foi mera coincidência? A resposta é não meus amigos.

Uma moradora da Nova Zelândia flagrou gravações que confirmam de fato que o encontro de equipes irá acontecer. Nas imagens abaixo podemos ver os Rangers Vermelho, Azul, PretoDourado de Dino Charge além dos Bonecos de Massa (Mighty Morphin Power Rangers), Vivix (Power Rangers Dino Charge) e Triptoids (Dino Trovão). Clique nas imagens para ampliar.



Até o momento não foi confirmado se teremos o retorno de algum membro do elenco de Power Rangers Dino Trovão. Fiquem ligados no Mega Power Brasil para acompanhar todo o desenrolar dessa história.