Na próxima semana os fãs dos quadrinho de Power Rangers irão se despedir da atual saga ilustrada por Simone di Meo e escrita por Marguerite Bennett.

Beyond the Grid teve um grande caminho à percorrer, afinal foi o arco que substituiu Shattered Grid do ano passado. Apesar de não ter tido a grandiosidade da saga anterior, Beyond the Grid trilhou seu próprio caminho e expandiu a mitologia de Power Rangers de uma maneira muito mais audaciosa.

Na próxima Quarta-Feira (29/05) o arco encerra na edição 39 de Mighty Morphin Power Rangers trazendo a batalha definitiva do Pretor contra os Power Rangers Solares. A BOOM! Studios revelou uma prévia da edição e artes conceituais dos Rangers, confira abaixo com spoilers.

A edição 39 será focada no embate dos Power Rangers Solares com o Pretor no Planeta "Estrela Despeçada", um local inteiramente feito de Cristal Zeo. Depois da revelação do Pretor ser um antigo Mestre da Rede de Morfagem os Rangers precisam descobrir uma maneira de desafiar esse poderoso inimigo e nesse embate definitivo terão a ajuda de novos Zords.

Clique nas imagens para ampliar.




E para celebrar esse final, Simone di Meo disponibilizou com detalhes a equipe dos Power Rangers Solares, com exceção da Ellarien que foi apresentada no inicio da saga.

Clique nas imagens para ampliar.







No nosso canal você acompanha todo mês os reviews dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers com os detalhes mais importantes das edições.