A Hasbro assumiu o controle de Power Rangers no segundo semestre desse ano, mas só iremos ver o resultado dessa transição em meados de 2019.

Durante esse final de semana acontece a Comic Con de San Diego, um dos maiores eventos do gênero no mundo. A edição desse ano além de trazer várias novidades para os fãs da cultura Nerd também é muito importante para os Power Fãs já que é a primeira convenção com a Hasbro comandando a franquia.

A produtora de Transformers e My Little Pony levou para a feira desse ano o astro Jason David Frank (Tommy Oliver) para sessões de autógrafos no seu estande além do traje do Ranger Branco. Para os que estão ansiosos para a temporada do ano que vem, a Hasbro levou os Rangers de Beast Morphers (apenas fantasiados) para tirar foto com os fãs.

Brennan Mejia (Tyler / Dino Charge) posa ao lado dos Beast Morphers - Foto: Brennan Mejia

Durante a manhã dessa Quinta (19) a Hasbro promoveu um café da manhã para convidados e para a imprensa para conversar sobre seus futuros planos. Entre os presentes estavam os astros Jason David Frank e Brennan Mejia (Tyler / Dino Charge). A empresa comentou que os fãs podem esperar muitas novidades e grandes mudanças em Power Rangers. A prova disso foi o anúncio do curta metragem de Power Rangers com Street Fighter.

Jason David Frank no estande da Hasbro - Foto: Hasbro

Quando questionada sobre Power Rangers Beast Morphers (2019) a Hasbro apenas comentou que está trabalhando bastante na temporada. Eles tiveram que refazer todos os uniformes dos Rangers e trajes dos monstros, já que a série que serve de base foi gravada em 2012. Isso impacta de forma positiva já que como consequência teremos muitas cenas originais.

Acompanhe todas as novidades do futuro de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.