A Bat in the Sun em parceria com nWay e a Lionsgate anunciaram hoje durante a San Diego Comic Con um novo projeto dentro do universo de Power Rangers.

Confirmado para ainda esse ano, o curta metragem Power Rangers Legacy Wars: Street Fighter Showdown irá reunir as duas franquias para conter um grande mal. O filme é uma adaptação da última atualização do jogo Power Rangers Legacy Wars de mobile.

Na trama, Ryu e seus amigos foram sugados para a Rede de Morfagem. Uma vez lá, Ryu recebe sua própria Moeda do Poder Crimson Hawk, permitindo que ele morfe em se torne o Ranger Ryu para ajudar a derrotar as forças mortais de M. Bison e Rita Repulsa.

Combinando sua Moeda Crimson Hawk com o poder de Hado, o Hadoken do Ranger Ryu toma a forma de um gavião, jogando seus inimigos pelos ares, e o seu Tatsumaki usa a força das asas do gavião para aprisionar seus oponentes. Confira o trailer abaixo.



No elenco estão confirmados os astros Jason David Frank (Tommy Oliver) e Ciara Hanna (Gia / Megaforce), a produtora confirmou que outros astros do passado irão retornar. O lançamento está programado ainda para 2018.

Além do curta-metragem, a nWay e a Lionsgate apresentarão o Ryu Ranger ao seu jogo. Confira abaixo na imagem como ele será.

Foto: nWay
Foto: nWay