Após a notícia que os testes de elenco da 26ª temporada de Power Rangers começaria em Março, agora temos a confirmação de que a franquia continuará com a Nickelodeon até 2021.

A Saban Brands e a Nickelodeon anunciaram hoje que estenderam sua parceria nos Estados Unidos até 2021. Nickelodeon foi o lar de Power Rangers desde que a Saban Brands comprou de volta da Disney, estreando na rede com o Power Rangers Samurai em 2011. No Brasil, Power Rangers é exibido pela Cartoon Network.

"Power Rangers esteve no ar por 25 temporadas contínuas e estamos entusiasmados em estender nossa parceria de longa data e colaborativa com a Nickelodeon até 2021 para continuar a oferecer aventuras repletas de ação para uma nova geração de crianças", disse Janet Hsu, Diretora Presidente da Saban Brands. "Estamos entusiasmados com o próximo ano e o que está por vir para a franquia Power Rangers".

Ainda não há nenhuma palavra sobre a qual Sentai será adaptado para a 26ª temporada, embora boa parte dos fãs acreditem que seja Uchu Sentai Kyuranger. É muito provável que a revelação da próxima temporada de Power Rangers aconteça ainda nesse mês de Fevereiro.