Será que o Ranger Verde tem o potencial de carregar um filme ou uma série sozinho? Jason David Frank acredita que sim.

Jason David Frank tem sido associado a Power Rangers desde que apareceu pela primeira vez na série em Mighty Morphin Power Rangers como Tommy Oliver, o Ranger Verde. Mais tarde ele se tornou o Ranger Branco na mesma série, depois mudou sua cor para vermelho em Zeo e Turbo ficando um longo tempo afastado da franquia. Sete anos depois o ator retornaria como um Tommy mais velho e vestindo o manto preto em Dino Trovão. A última aparição foi em Super Megaforce em 2014 e irá aparecer também em Super Ninja Steel em 2018.

Em uma entrevista com o Syfy Wire na New York Comic Con, Frank falou sobre o seu personagem e como ele gostaria que a história dele terminasse. De acordo com o ator, ele gostaria que Tommy tivesse algo semelhante ao que a Fox fez com Wolverine em Logan (2017), que é consideravalmente mais sombrio que qualquer coisa que a Saban ou Disney tenham feito com Power Rangers.

O problema não é só a questão de ser sombrio, mas também como isso encaixaria na franquia de forma coesa. No entanto, Frank disse que houve discussões sobre uma produção solo do Ranger Verde (que inclusive comentamos aqui no site em 2013) ele completa dizendo que acredita fortemente que o personagem pode mantar sua própria série.

"Eu conversei com a Saban, falamos durante vários anos sobre um projeto solo para o Ranger Verde. Eu não estou desistindo disso e nem a empresa"

Resta saber o quão sombrio será o projeto, já que o próprio ator é contra esse tipo de abordagem quando em 2015 se pronunciou à cerca do fã filme Power / Rangers onde disse que Drogas e Palavrões não combinam com a franquia. Com o futuro dos filmes da Lionsgate incerto e a aproximação dos 25 anos de Power Rangers, com certeza iremos saber mais sobre esse projeto. Ele dando certo ou não.