Power Rangers Legacy Wars se tornou um grande sucesso dentro da comunidade de jogadores em mobile. O game que traz personagens variados da franquia ganhou nesse último final de semana seu primeiro torneio oficial.

O torneio que premiou o primeiro colocado com US$10.000,00 aconteceu dentro do evento Mobile Masters em Las Vegas. O vencedor foi o jogador DunkSB412 que levou seu time de Rangers na arena Millennial E-Sports. Confira abaixo.



"O Power Rangers é uma franquia que envolve fãs através das gerações e em plataformas de entretenimento. O apelo de Power Rangers: Legacy Wars, tanto como um jogo cheio de ação e E-Sport é um excelente exemplo disso. Estamos orgulhosos de nos unirmos com a nWay, Saban Brands e a Amazon para expandir ainda mais nossas marcas e atividades em jogos competitivos", disse Peter Levin, presidente da Interactive Ventures, Games & Digital Strategy, Lionsgate.

Finalistas do torneio de Power Rangers Legacy Wars - Foto: nWay

"Como a franquia Power Rangers, o E-Sport foi construído através de uma comunidade forte e ao longo dos anos, essa comunidade se transformou em uma das maiores e mais envolvidas", disse Janet Hsu, CEO da Saban Brands. "Ao trazer Power Rangers: Legacy Wars para o Mobile Masters da Amazon com a nWay e a Lionsgate, estamos fundindo duas bases de fãs incríveis enquanto continuamos a expandir Power Rangers".

Estamos diante de um novo fenômeno dentro do E-Sport? Só o tempo dirá.