Na terra do sol nascente os fãs de Super Sentai já estão especulando qual será a próxima série com estreia programada para 2018.

Atualmente em exibição no Japão está a série Kyuranger (41ª Super Sentai da franquia), forte candidato a ser adaptado para Power Rangers em 2019 devido à participação efetiva da Bandai Americana no design de personagens, robôs e armas da série. Enquanto isso o próximo Super Sentai que irá estrear em 2019 já pode ter sido revelado.

As informações à baixo são rumores

Imagem da Capa: Engine Sentai Go-Onger (2008)

O site Tailandês J-Hero trouxe hoje uma leva de rumores sobre o Sentai do ano que vem e são bem interessantes. O nome da próxima equipe seria "Shinsha Sentai RacerRanger" que seria mais ou menos "Esquadrão dos Carros Novos RacerRanger" na tradução brasileira. Curiosamente a série irá estrear (caso seja confirmada) no ano de aniversário de Engine Sentai Go-Onger (2008), Super Sentai da mesma temática e muito popular em venda de brinquedos, foi adaptado para Power Rangers RPM.

O Logo do Sentai viria com a sigla RCT (Racing Club Timer / Clube de Corridas Temporais em Português) e os membros fazem parte da "Speed Association of Time". A premissa será: Usar carros para viajar no Tempo para visitar figuras históricas e míticas como Cinderela, a Princesa Kaguya e Momotaro. Sua Temática seria a Junção de 4 Elementos: Carros, Tecnologia 3D, Animais e Contos de Fadas. Curioso não?

Possível design do capacete do Ranger Vermelho - Fonte: J-Hero

A Formação Inicial seria de cinco membros. Shisha (Leão Cachorro), Kyuubi (Raposa de Nove Caudas), Kirin (Girafa ou Unicórnio Chinês) e um Búfalo e uma Sereia. O dispositivo de transformação irá se chamar "MechanTime Changer", uma mistura de relógio com um motor.

Por fim o rumor ainda aponta que os colecionáveis terão uma relação com o número oito e que o anúncio oficial do nome será feito no meio de Setembro.

E você, gostou dos rumores? O que mudaria ou acrescentaria?