Power Rangers Ninja Steeel ainda tem uma longa trajetória até os episódios finais nos Estados Unidos e no Brasil, mas em outros países a temporada segue bem adiantada.

Depois do salto em episódios que a Espanha deu (estão até o momento no episódio 15), a França que nos últimos anos também sofreu dessa exibição adiantada acabou revelando a sinopse dos episódios especiais de Halloween e Natal. Segundo o site Télérama, o país irá exibir os episódios antes das datas comemorativas.

Episódio de Halloween

Título: Tomb Raider
Sinopse: Durante a festa do Dia das Bruxas, os Power Rangers jogam um jogo de tabuleiro chamado "Tomb Raider". Em poucos instantes depois de participarem do jogo eles descobrem que caíram em uma armadilha feita por Cosmo Royale. O jogo consiste em lutar contra monstros que já foram derrotados mas se os Rangers perderem, suas vidas ficaram presas lá.

Episódio de Natal

Título: Time Travel
Sinopse: Os Power Rangers estão se preparando para o Natal e Sarah distribui presentes para cada um mas logo depois os Rangers são atacados por um monstro. Eles ficam em apuros porque estão sem as Power Stars para se defenderem. Cleocatra consegue petrificar todos eles menos Sarah. A Ranger Rosa agora precisa corre contra o tempo para salvar seus amigos.

Exibição fora do comum

Desde 2012 com Power Rangers Super Samurai que a Saban tem problemas com exibições fora de sincronia. O problema dessas transmissões são os spoilers que acabam caindo na rede eventualmente causando desconforto nos telespectadores que estão acompanhando os episódios na ordem programada.

Na última semana a Cartoon Network por engano exibiu o episódio 13 que ainda era inédito nos EUA, o maior problema é que a emissora deu um salto do episódio 08 para o 13 sem explicações. No país original Ninja Steel continua a exibir a temporada dentro da ordem cronológica.