Faltando um pouco mais de um mês para a estreia de Power Rangers no Japão, a Lionsgate e Toei Company intensificaram a divulgação no que será o último país a exibir o longa metragem.

Com um pouco mais de 140 milhões de dólares arrecadados até o momento, Power Rangers se agarra na bilheteria japonesa para dar um último suspiro e em seguida irá aguardar as vendas de DVD e Blu-Ray para tentar uma sequência. Na Licensing Expo desse ano a Lionsgate comentou que "tudo pode acontecer", portanto os fãs seguem esperançosos em uma sequência já que inclusive as vendas de brinquedos foram altas nesse período para a marca Power Rangers.



Uma semana antes da estreia de Power Rangers no Japão, os atores Dacre Montgomery (Jason) e Naomi Scott (Kimberly) juntamente com o diretor Dean Israelite participarão de uma premiere exclusiva do longa metragem. Para que na semana seguinte (15 de Julho), Power Rangers ganhe mais força na sua estreia. Apesar de ser um mercado com pouco impacto em bilheterias mundiais, os japoneses estão animados com a estreia e chamam o filme de "Os Vingadores" dos Super Sentai, no quesito efeitos especiais e grande orçamento.

Será que Power Rangers terá uma bilheteria considerável na terra dos Super Sentai? A sequência está a caminho? Acompanhe o desenrolar dessa história no Mega Power Brasil.