Depois da confirmação de astros do filme de Power Rangers em premiere exclusiva no Japão, novas informações sobre o evento caíram na rede.

A exibição especial do longa metragem da Lionsgate será acompanhada por um tapete vermelho. A cerimônia acontecerá no Hall do Ryogoku Kokugikan, o espaço já recebeu grandes filmes como "Memórias de uma Geisha", "John Wick" além de receber eventos da Netflix, HBO e da WWE, visto que o espaço também é conhecido por ser uma grande arena de sumô.

O evento será durante a noite do dia 03 de Julho (Segunda-Feira) e além dos atores Dacre Montgomery (Jason), Naomi Scott (Kimberly) e o diretor Dean Israelite, terá também a presença dos dubladores Ryo Katsuji (Jason), Alice Hirose (Kimberly), Ryota Yamazato (Alpha 5), Arata Furuta (Zordon) e Tatsuhisa Suzuki (Zack). É esperada a presença de outras celebridades japonesas e do universo Tokusatsu.

Acompanhe a trajetória de Power Rangers no Japão aqui no Mega Power Brasil. Power Rangers estreia no Japão no dia 15 de Julho.