A notícia pode dar um grande nó na cabeça para os desavisados, mas pode ficar tranquilo que nós iremos explicar pra vocês.

Recentemente muitos fãs de Power Rangers e Super Sentai ficaram surpresos com o que aconteceu na Coréia do Sul. Por lá todo ano um Super Sentai é levado para ser exibido e tem apenas o seu nome trocado para "Power Rangers mais alguma coisa", não mudando nada do material original japonês com exceção é claro da dublagem sul coreana.

A surpresa desse ano é que a exibição de Kyoryuger (Power Rangers Dino Force) por lá fez tanto sucesso que decidiram criar uma mini temporada junto com a Toei com cenas gravadas no Japão e atores sul coreanos que ficou conhecida como Power Rangers Dino Force Brave. O engraçado é que por lá a transmissão das séries Super Sentai ficou um pouco bagunçada. Confira abaixo como está a ordem cronológica.


  • Power Rangers Dino Force (Kyoryuger) - 2014
  • Power Rangers Train Force (ToQger) - 2015
  • Power Rangers Ninja Force (Ninninger) - 2016
  • Power Rangers Dino Force Brave (Adaptação inédita de Kyoryuger) - 2017
  • Power Rangers Animal Force (Zyuohger) - 2017

Mas o inusitado vem agora. O episódio final de "Dino Force Brave" teve a presença dos protagonistas de Zyuohger (Power Rangers Animal Force) o que leva a entender que de uma vez por todos "Dino Force Brave" encaixa no universo dos Super Sentai de alguma forma. Ou até a Toei mudar tudo de novo como ela sempre faz.

Foto: Reprodução internet

Será que um dia teremos algum crossover de séries japonesas ou americanas? Agora a situação ficou mais real.