Aconteceu ontem a conferência de imprensa de Power Rangers Dino Force Brave, primeira adaptação sul coreana de um Super Sentai.

Na Coréia do Sul todo ano um Super Sentai é exportado para lá e ganha um novo nome com Power Rangers no prefixo e são redublados com atores coreanos. A exibição de Kyoryuger "Power Rangers Dino Force" fez tanto sucesso de audiência e brinquedos que motivou uma adaptação no país com atores locais.

Os novos uniformes da adaptação Sul Coreana - Foto: Toei Company

A nova série ou temporada é uma colaboração da Daewon Animation e da Toei Company. O elenco já foi escalado e você confere abaixo a foto oficial com todos uniformizados. Kim SeYoung (Bravo KyoRyu Red), Hong Sung-ho (Bravo KyoRyu Black), Oh SeHyun (Bravo KyoRyu Azul), Lee InJun (Bravo KyoRyu Green), Lee Yu Jin (Brava KyoRyu Pink) e Lee SeYoung (Bravo KyoRyu Gold).

Os novos Rangers da Coréia do Sul - Foto: The Huffington Post

Uma curiosidade é que todos os integrantes fazem parte de um grupo de KPOP com exceção da Rosa. Os Rangers Azul e preto são do grupo Apeace, o Verde do grupo THE BOSS, o Dourado do grupo CROSS GENE e o Vermelho do grupo MYNAME. Uma grande jogada para atrair o público que consome o estilo musical para assistir o seriado.

Os Rangers fazem pose na conferência de imprensa - Foto: Reprodução internet

Koichi Sakamoto é anunciado durante conferência - Foto: Reprodução internet

A direção fica por conta do mestre Koichi Sakamoto. Ele irá trabalhar nos 12 e únicos episódios da série. Cada um terá 15 minutos de duração e começam a ser exibidos no dia 01 de Abril desse ano. Ainda é especulado que Dino Force Brave terá uma exibição no Japão. A exibição ficou dessa forma:

01 de Abril - Episódios 01 e 02
08 de Abril - Episódios 03 e 04
E à partir do dia 15 de Abril um episódio por semana

Durante a conferência na parte exterior também houve uma exposição com os novos brinquedos que serão todos produzidos pela Bandai. Os bonecos sofreram algumas mudanças na aparência e também no nome. Confira:

Zords:

CannonTyra - Vermelho
Stegorev - Preto
Boku[king]ra - Azul
ParaSaizer - Verde
RaptorAx - Rosa
TyrannoKing - Megazord (Pronúncia Tee-ra)

Pteravolt - Dourado
Brave PteraKing - Megazord Dourado
Brave RaidenKing - Megazord com os seis Rangers combinados

Gigant BrachioKing - Roxo
Brave Gigant TyrannoKing - Roxo

Arsenal:

GabuGaburevolver - Todos os Rangers principais
GabuGabucaliber - Todos os Rangers principais

ZandarThunder - Dourado
GabuGabuChanger

Fiquem ligados no Mega Power Brasil para mais informações.

As informações são do The Huffington PostDaikokudanji e Toei Company.