A aguardada adaptação sul Coreana de Kyoryuger já está dando o que falar pela internet e novas informações caíram na rede.

Mais cedo comentamos um pouco sobre o cast principal e a direção de Power Rangers Dino Force Brave, você pode ler mais clicando aqui. Foi revelado a pouco novas informações sobre os personagens principais, confira.

Brave Red Dino ou Brave KyoRyu Red: Ele é descrito como o "Filho do Dragão". Ele herdou o poder da bravura sendo o sucessor dos dinossauros e é um líder confiável.

Brave Blue Dino ou Brave KyoRyu Blue: É chamado de "Garoto bonito". Sua principal característica são suas habilidades atléticas e seu estilo de luta que é limpo e bonito.

Brave Black Dino ou Brave KyoRyu Black: É descrito com o membro mais rigoroso da equipe mas também possui um grande coração e é amoroso.

Brave Green Dino ou Brave KyoRyu Green: O Ranger Verde passa a imagem do irmão menor que ninguém consegue odiar. Mesmo que ele resolva a maioria dos problemas com o dinheiro da sua família.

Brave Pink Dino ou Brave KyoRyu Pink: É gentil e atenciosa, mas também pode ser muito egoísta.

Brave Gold Dino ou Brave KyoRyu Gold: É um guerreiro que não trabalha sempre em equipe. Ele é muito misterioso, mas não parece ser um inimigo.

Também caiu na rede um vídeo com o novo encerramento que é uma variação do tema final de Kyoryuger.



Por fim também foi revelado um teaser curto da série. Aparentemente as cenas de lutas de Power Rangers Dino Force Brave serão todas importadas do Japão. Semelhante a isso aconteceu na segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers, onde a Saban trouxe do Japão novas cenas de Zyuranger para aproveitar os uniformes que já estavam populares.



Power Rangers Dino Force Brave estreia no dia 01 de Abril na Coréia do Sul e terá na direção o mestre Koichi Sakamoto.