Inédito no Brasil, Dino Super Charge ganhou novas sinopses dos próximos episódios. A temporada está em hiato nos Estados Unidos e tem previsão de chegar no segundo semestre desse ano por lá. No Brasil a temporada está em processo de gravação.

Se não gosta de spoiler, evite ler as sinopses.

09 – Besties 4Eva!
Um amigo de longa data de Shelby, Erin, começa a levar o crédito por uma canção que Shelby havia escrito quando eles eram crianças. Porém, quando isso começa a acontecer, a Ranger Rosa rapidamente percebe o quão perigoso pode ser usar o trabalho de outra pessoa como se fosse seu.

10 – Gone Fishin
O Ranger Prata entra em contato com Kendal dos confins do espaço, para informar a localização de um novo Zord. Quando Singe e Furry interceptam a mensagem, uma corrida para ver quem conseguirá o Zord primeiro terá início.

11 – Love at First Fight
O pincel e tinta mágico de Poisandra são exatamente o que Beauticruel precisa para fazer qualquer cara que ela deseja se apaixonar por ela. Heckyl elabora um plano para fazer com que os Rangers se apaixonem por ela, e com isso, conseguir roubar as Energems.

12 – Catching Some Rays
Os Rangers descobrem a caverna onde Koda viveu com sua família. Questionando as sábias palavras de seu avô, Koda abre uma parte da caverna que lhe foi dito para não abrir, permitindo com isso, que um novo monstro escapasse.

13 – Receita para o Desastre
Chase está determinado a fazer uma sobremesa típica da Nova Zelândia, quando um novo crítico de comida resolve visitar o Dino Bite Café. Enquanto isso, um monstro vem à Terra para encontrar as Energems e assumir o controle dos Zords e Megazords.

14 – Silver Secret
Tyler se junta a Shelby na audição para entrar em uma popular banda da Nova Zelândia, N-Zed Boys. Enquanto isso um novo aliado chega, porém, os Rangers suspeitam que ele tem um motivo por trás dessa chegada.

E você, está ansioso pela volta da temporada? Deixe nos comentários.