Em breve Power Rangers estará completando 23 anos de existência e o Mega Power Brasil quer vibrar em mais uma comemoração da franquia mais querida de todos os tempos.

Pensando nisso eu (Raphael) e a Ana Luiza, decidimos montar um acervo com material BRASILEIRO de Power Rangers de 1994 até 2000.

O que é o Mega Acervo?

Queremos reunir: Fotos, Vídeos, Comerciais, Gravações de VHS, Produtos, Relatos tudo que seja relacionado a Era de Ouro de Power Rangers aqui no Brasil. Nosso intuito é que esse material esteja disponível para futuras gerações seja para mostrar para seu filho, neto ou até mesmo para aqueles que querem fazer um trabalho sobre a franquia. Todo o material será disponibilizado online em nosso e é claro, iremos fazer um vídeo sobre tudo isso quando o projeto estiver 100%.

Como enviar?

Se você quer enviar fotos, vídeos, comerciais, gravações de VHS, depoimentos. Basta enviar para o nosso e-mail: megapowerbrasil@yahoo.com.br ou pelo Facebook via inbox. Se você quer se desfazer de algo (produto físico), fale conosco via inbox. A nossa preocupação no momento é o material online.

O que o Mega Power Brasil e eu ganhamos com isso?

Como perceberam esse é um projeto feito de fã para fã que não envolve dinheiro ou algo parecido. O que ganhamos é mostrar que existe muitos fãs de Power Rangers aqui no Brasil e que nunca deixamos esse pedaço da infância sumir das nossas vidas.

Gostou do projeto? Compartilhe com os amigos!

Cartaz do projeto - Foto: Mega Power Brasil