Nessa terceira parte, teremos os episódios focados na comédia. Os mais engraçados de todos os tempos. Preparados?

Comédia / Exagerado




"An Oyster Stew (Sopa de Ostra)" MMPR (Temporada 1 - Episódio 60)

Eu não acho que esse episódio foi pensado como uma comédia, mas ele mostra Tommy e Zack indo a um encontro duplo onde a moda dos anos 90 estava a toda. Zack compra brincos de um homem suspeito vestido com um casaco e os Rangers enfrentam um mostro chamado "The Oysterizer". Apenas em Power Rangers.



"Another Song and Dance (Entrando no Ritmo)" Power Rangers Zeo (Episódio 46)

Tanya e Tommy são colocados sob um feitiço que os força a cantar. Tudo. Incluindo a transformação. O que mais você deve saber? Vá assistir o episódio e gargalhar.



"Trouble by the Slice (Brigando pela Mesma Fatia)" Power Rangers Turbo (Episódio 22)

"As pizzas malignas não foram pareô para o sinal vermelho!" É isso. Esse episódio contém a melhor linha falada na história de Power Rangers. Os carros dos Rangers são tomados por pizzas malignas, eles são cozinhados em uma pizza gigante e o sinal de transito humano deve salvá-los. Esse episódio é muito sem noção e engraçado, você vai adorar.



"The Mighty Mega Battle (A Poderosa Mega Batalha)" Power Rangers Lightspeed Resgate (Episódio 26)

Joel quer um encontro com a conselheira científica da equipe, Ms. Fairweather, mas parece que ela tem um namorado. O que ele fará? Arrastar seu companheiro Ranger Chad para ajudar ele a impressioná-la! O episódio também apresenta modos de batalha para outros Rangers que não o Vermelho, uma raridade na franquia.



"I love Lothor (Eu amo Lothor)" Power Rangers Tempestade Ninja (Episódio 20)

O vilão principal dessa temporada quer dominar o mundo. O que ele faz? Cria um show de TV sobre ele e usa um monstro para fazer todos na cidade amarem-no! Você realmente não vê isso fora de Power Rangers.



"Go for the Green (Em Busca do Verde)" Power Rangers RPM (Episódio 4)

A equipe faz audições para uma nova adição e nós ganhamos uma das melhores primeiras transformações da série onde o personagem grita "Eu não quero ser um Power Ranger!" Isso é tudo que você precisa saber.

Nós salvamos o melhor para o final, com os episódios onde as eventos mais inesperados da série ocorrem!