O site Toys R Us listou a primeira leva de brinquedos de Power Rangers Dino Charge. Como já é de costume, a linha de brinquedos norte americana será semelhante ao que foi distribuído nas lojas japonesas durante a exibição da série nipônica respectiva.

Tenha em mente que toda informação postada aqui, pode mudar. Não sabemos quando esses produtos serão lançados. Entre novembro e dezembro é o nosso melhor palpite já que a Toys R Us refaz seus estoques próximo a Black Friday.

As informações são de Razzle's Dazzles.

Deluxe Dino Charger Morpher

Morpher e Battle Gear em um produto! Luzes e sons da série de TV! Insira Dino Chargers para ativá-los! Reconhece diferentes Dino Chargers para produzir sons unicos! Mais de 40 Dino Chargers disponíveis ao longo do ano! Inclui dois Dino Chargers.

Basic Battle Gear

Se sinta como um Power Ranger de verdade!

42036 - Lâmina da espada se estende ao comprimento máximo.
42037 - Cinto rotaciona manualmente e pode conter 3 chargers de uma vez!

Chargers adicionais vendidos separadamente. Inclui sons de batalha. Inclui 1 Dino Charger.

Deluxe Dino Saber

Lâmina acende! Combine com o Deluxe Morpher para formar o Dino Cannon! Inclui 1 Dino Charger.
Training Set

Tudo o que você precisa. Inclui uma máscara Ranger, Morpher, Espada, 1 Dino Charger e os tutoriais online "Treine como um Ranger".

Zord Cycle com Miniatura

3 modos de brincar! Cycle Mode, se transforma em dois Dino Zords, ou se transforma em um item ZordBuilder. Possui design apurado. Inclui 5 miniaturas dos Rangers.

Deluxe Dino Charger Megazord

3 modos de brincar! Megazord composto de 3 Dino Zords. Se combina com itens ZordBuilder. Power Up com Dino Charger. Inclui 1 Dino Charger.

Dino Zord com Charger

2 Modos de brincar! Power Up com Dino Charger. se combina com itens Zordbuilder. Inclui 1 Dino Charger.

Deluxe Zord Armor Ranger

3 maneiras de brincar! Insira a miniatura dentro do modelo! Se transforma em Dino Mode! Combine com itens Zordbuilder! Inclui 5 miniaturas.

Miniatura de 12" com Accessorios

5 pontos de articulação, inclui um battle gear.

Miniatura de 6,5"

Double charge attack! Dois novos jeitos de batalhar, com SOCO e CHUTE! Fácil de usar. Gire a parte superior da miniatura, solte, braços giram para o ataque! Gire a metade inferior da miniatura, solte, pernas giram para atacar! Valor avulso a determinar.

Miniatura básica de 4"

5 pontos de articulação. Inclui 1 battle gear. Design detalhado. Preço módico.

Armored Might

Super flexível - possui mais de 20 pontos de articulação. Inclui múltiplas peças do battle gear. Colecione e combine o battle gear com as miniaturas de Armored Might. Escala de 7,5". Design muscular e heroico altamente detalhado.

Miniaturas heroicas de 5"

Design muscular e heroico. 13 pontos de articulação. Inclui dois itens da battle gear. Design detalhado. Inclui Dino Charge Rangers, Vilões, Megazords e Rangers Lendários.

Conjunto Dino Charger 2

4 modos de brincar! Animações selecionáveis. Pressione o botão para ativar movimentos gráficos em 4 direções. Aplique acessórios para transformá-los em Zords! Jogabilidade digital. Ative sons e características em itens Zordbuilder. Item único e colecionável, essencial ao show da TV.