Hoje começa a Licensing Expo 2014 Las Vegas. Este é o terceiro ano que o nosso parceiro Fury Diamond (Ranger Crew) vai ao evento. Você pode acompanhar as últimas atualizações do evento no Twitter e fórum do RangerCrew, ou traduzido aqui no Mega Power Brasil. Este artigo será atualizado durante todo o evento com mais informações e fotos.

Suit Actors de Power Rangers Dino Charge na LE 2014
Novo pôster é revelado

O antigo pôster de "Power Rangers Dino Charge" foi re-lançado com a nova logo da série e com uma breve sinopse atualizada, onde o nome "Paragon Prisms" são substituídos por "Energems".

"A franquia Power Rangers retorna com a nova ação "Dino carregada". Na Terra pré-histórica, um alienígina confiou poderosas Energems a 12 dinossauros para protegê-los. Mas, após a extinção dos dinossauros, as Energems foram perdidas. Agora, um caçador de recompensas intergaláctico está determinado a conseguí-las e destruir nosso planeta. Um novo time de Power Rangers deve encontrar as Energems perdidas e usar seus Dino Charges para acessarr um arsenal com armas, zords e megazords par salvar o mundo."

Clique na imagem para ampliar
Painel da Saban Brands



A Saban Brands sabe realizar um evento com estilo. Hoje, a Saban Brands deu início aos anúncios da Licensing Expo, no Mandalay Bay Resort, em Las Vegas. No evento, Elie Dekel anunciou La Banda e MacBeth. A diversão começou com o anuncio de Power Rangers Dino Charge, que foi seguido por uma breve conversa sobre Power Ranger Mighty Morphin Reboot (O filme). Power Rangers Dino Charge teve um trailer promocional exclusivo e foi promovido no trailer promocional principal da Saban Brands. Os brinquedos mostrados no vídeo foram a figure do Ranger Vermelho de Dino Charge, o Dino Charge Megazord, o Dino Charger e o morfador Dino Charger Deluxe. Não houve confirmação se os brinquedos já são da linha de Dino Charge ou se são, ainda, brinquedos de Kyoryuger, o que é mais provável. Depois de Power Rangers, a Saban Brands anunciou a segunda temporada de Digimon Fusion que irá ao ar na NickToons em 2015. O primeiro filme de Mighty Morphin Power Rangers irá focar na origem. Lionsgate e Saban Brands esperam lançar uma série de filmes de Power Rangers que transformem a audiência jovem em uma "Nação Ranger". Depois das ótimas notícias sobre Power Rangers, a Saban Brands anunciou que a segunda temporada de Digimon Fusion vai estrear no NickToons em 2015.


Estande



O estande característico da Saban Brands estava no mesmo local de sempre no salão de exposição. Um grande monitor acima do estande transmitia uma série de teasers promocionais promovendo cada uma das marcas, incluindo Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge e Digimon Fusion. Pôsters das marcas principais estavam expostos nas paredes. Fotos do estande serão divulgadas na manhã de Terça.