Você confere abaixo o review do episódio "The Messenger". Um visitante inesperado chega na Terra avisando que é um prelúdio de algo maior que está por vir. Vrak se converteu em uma nova poderosa arma de combate. Atenção! Contém Spoilers.

Episódio 19 - The Messenger

Resumo


Rangers comemoram a vitória contra a Warstar
Os Rangers celebram a queda do Warstar no Centro de Comando. Eles falam um pouco sobre os vilões que foram derrotados e Noah agradece também a "Robo Knight". Troy olha para as chaves novamente e tem outra visão de uma grande batalha. Metal Alice está desesperada com a morte do seu chefe, ela está caminhando entre os destroços da nave de Malkor... ela encontra Vrak vivo!. Voltando ao Centro de Comando, Gia pede para Troy relaxar, mas ele sente que algo ruim está por vir e que nem tudo acabou de verdade. Tensou diz que ele detectou uma energia maligna.

Metal Alice está desesperada pela morte do seu mestre
Os Rangers saem correndo para a cidade. Vários Loogies aparecem e eles lutam destransformados contra eles. Todos se perguntam: Quem enviou os Loogies?. Eles se transformam e Robo Knight aparece para conter a ameaça. Metal Alice reaparece e revela sua nova arma, uma versão ciborgue de Vrak. Os Rangers se assustam, e dizem que Metal Alice cometeu um erro criando essa monstruosidade.

Tensou e Gosei detectam uma energia diferente
Metal Alice diz que a "humanidade" de Vrak foi tirada dele. O vilão agora só pensa em destruir. Troy ativa o Modo Ultra e luta contra o Vrak Ciborgue, ele é muito poderoso. Os outros Rangers e RK se juntam à batalha, mas são derrotados e desmorfam. Eles morfam novamente e vão atrás de Metal Alice e de Vrak.

Rangers lutam contra os Loogies
Vrak reaparece...
Um míssil gigante aparece no centro da cidade.Vrak precisa para se recuperar, se os Rangers tentaram fazer algo, o míssil irá atingir um prédio. RK está prestes a lutar contra Metal Alice, mas ela pede para ele parar. Vrak mostra-lhes o botão que ativa o míssil. Metal Alice diz que os Rangers serão esquecidos para sempre. Vrak aperta o botão, o míssil está armado. Os sistemas de Vrak começam a ficar instáveis. Metal Alice e Vrak teletransportam. RK se torna o Leão Zord. O míssil é lançado. Os Rangers fazer uma Carga Dinâmica Vitoriosa em cima do Leão Zord  e destroem o míssil.

Metal Alice e Vrak irão dispara um míssil contra um prédio
Na base de Vrak, Metal Alice o concerta. Um outro robô aparece e ele diz que é da armada. O Príncipe pediu para ele checar se estava tudo pronto para a invasão. Ele irá ajudar Vrak e Metal Alice a derrotar os Rangers. Eles atacam os Rangers. RK luta contra Meta Alice. Ele está quase matando ela, mas Vrak a protege. Troy luta contra o "Mensageiro". O Robô foge. Na base de Vrak, eles reparam Vrak (novamente). Metal Alice mostra um vídeo e ajuda ele a recuperar a sua memória.

Um novo inimigo chega para avisar que a armada está chegando
Vrak ataca os Rangers. Ele derrota Troy. Seu ataque foi tão poderoso que os Rangers ficam surpresos de Troy ainda estar vivo. Vrak diz que quer que eles sofram. O Mensageiro chama a Armada. Nós vemos a nave Zangyack e ouvimos a voz de Vekar.

Os Rangers lutam contra os três vilões
Review


A Armada está chegando...
Um bom episódio. Ele prepara o espectador para o season finale de forma interessante. A forma como o novo vilão apareceu é espetacular, foi um encaixe perfeito. É um episódio sem tempo para respirar, batalha atrás de batalha. Infelizmente não temos lutas com Zords e Troy ainda não conta para Gosei o por que dessas visões com Rangers do passado. Algo grande está por vir.

Pontuação

Atuação - 5 Pontos
Roteiro - 5 Pontos
Trilha Sonora - 5 Pontos
Efeitos Especiais - 5 Pontos
Audiência - Não divulgado
Nota Final - 5 Pontos