Kaizoku Sentai Gokaiger foi ao ar há dois anos e imediatamente ganhou os corações dos fãs de Super Sentais e Power Rangers com o fantástico uso dos elementos do aniversário, participações especiais do passado e as transformações das Rangers Key. Power Ranger Megaforce é a 20ª temporada de Power Ranger e Power Ranger Super Megaforce será a 21ª. A combinação das temporadas foi criada para celebrar os 20 anos da franquia. Power Ranger Megaforce serve para homenagear Mighty Morphin Power Ranger, enquanto Power Ranger Super Megaforce serve para homenagear as outras temporadas.

O retorno de antigos membros é um dos aspectos mais esperados para o aniversário da franquia. Na semana passada o RangerCrew perguntou aos fãs o que eles consideravam mais importante: as participações ou a história. A resposta foi obvia e disseram que preferem os dois. Porém, a maioria falou que prefere as participações, dizendo que a história de Power Ranger sempre terá um enredo fraco. Por mais que a história tenha uma boa base, ver o retorno de antigos Rangers e o grande respeito pelas temporadas passadas. É difícil dizer se Power Ranger Super Megaforce será realmente bom, já que será limitado a apenas 20 episódios.

'Once A Ranger' foi a última grande reunião de atores do passado
O time do elenco entrou em contato com os membros na Power Morphicon e durante os últimos meses para que fizessem aparições em Power Rangers Super Megaforce. Não há nenhuma confirmação se teremos participações como as de Gokaiger ou se eles serão um grupo de Rangers do passado no background. Eles entraram em contato com a maioria do elenco original da Era Saban. Um dos membros do elenco (não listado abaixo) informou que ela rejeitou a oportunidade, devido ao contato de última hora e obrigações familiares. Outros membros (não listados abaixo) confirmaram suas participações, porém mantiveram sigilo sobre ela, até que eles recebam permissão para liberar as informações. A data de filmagem esperada para alguns dos membros é 25 e 26 de maio. Vários (não todos) membros do elenco da era Disney, também foram contatados.

A equipe de produção começou a entrar em contato com os alguns membros do elenco, desconvidando-os, devido ao orçamento limitado. Eles só possuíam orçamento suficiente para um determinado número de membros.

Aqui está a lista atual de participações em Power Rangers Super Megaforce. Fiquem atentos, pois esse artigo pode sofrer atualizações.

A introdução do texto foi feita pelo nosso parceiro do Ranger Crew, Fury Diamond.

Aqui está a lista confirmada que o RangerCrew conseguiu da sua fonte. 10 membros do elenco assinaram o contrato para as filmagens dos dias 25 e 26. Outros atores serão adicionados à lista. Alguns membros do elenco estão passando pelo processo de liberação de visto antes de assinarem o contrato. Se esses membros não assinarem o contrato, outros que estão em standby terão a oportunidade de assinar.

Atores confirmados:

Jason David Frank (Tommy Oliver) - MMPR, Zeo, Turbo e Dino Trovão.
Danny Slavin (Leo) - Galáxia Perdida.
Melody Perkins (Astronema / Karone) - Espaço e Galáxia Perdida.
Reggie Rolle (Damon) - Galáxia Perdida
Selwyn Ward (TJ) - Turbo e Espaço.
Sean Johnson (Carter) - O Resgate
Hector David Jr (Mike) - Samurai
Brittany Pirtle (Emily) - Samurai
Jason Faunt (Wes) - Força do Tempo
Alison MacInnis (Dana) - O Resgate)

Alex Heartman (Jayden) - Samurai.
Jason Smith (Casey) - Fúria da Selva.
Patricia Ja Lee (Cassie) - Turbo e Espaço.

Mighty Morphin Power Rangers

Austin St. John (Jason)

A equipe técnica recorreu a DarkBlaze (do RangerCrew), para espalhar um aviso sobre a procura do ator Austin St. John. Não há confirmação se eles foram capazes de encontra-lo.

Steve Cardenas (Rocky) (Link da notícia no Mega Power)

Steve Cardenas recusou a oportunidade de participar da comemoração. O comentário abaixo foi excluído do Facebook.

“Foi muito baixa a quantia oferecida e não á muito caráter nisso. Vai acabar sendo uma participação superficial. Eu teria gostado de fazer isso, mais eu acabaria tomando muito tempo longe de meu negócio por uma pequena quantidade de dinheiro. Sinto muito, mais eu não acredito que são eles que estão deixando os fãs desapontados, porque eles querem que os atores aceitem participar por um valor muito baixo. Eu espero que vocês entendam.”

Karan Ashley (Aisha) (Link da notícia no Mega Power)

Karan Ashley anunciou que ela recusou a oportunidade de aparecer na série. Ela também falou que os companheiros de elenco de Power Ranger receberam um e-mail genérico a respeito do convite. Uma semana depois, alguns dos membros teriam recebidos outro e-mail genérico informando que eles não iriam poder participar.

Jason David Frank (Tommy) (Link da notícia no Mega Power)

O lendário ranger postou um comentário em sua página informando que tinha um compromisso importante. [ATUALIZADO], Já está em Nova Zelândia.

"Sinto informar que eu não poderei comparecer na Puerto Rico Comic Con 2013. Embora eu tenha aproveitado muito no evento do ano passado e me planejado para encontrar mais fãs este ano, devido a circunstâncias além do meu controle, eu não poderei comparecer. Foi uma decisão difícil, mas decidi participar de um novo projeto de filmagem fora do meu país, que chocará com a data do evento. É um projeto muito importante que não posso deixar de participar."

David Yost (Billy)

O ator twittou que foi contado para retornar em um show o qual participou há 20 anos atrás. Não há confirmação da participação do mesmo, visto que a época de filmagens coincide exatamente com sua participação na Comicpalooza. [ATUALIZADO] David Yost recebeu o convite e recusou a oportunidade.

“Eles me perderam quando começaram com “Caro Power Ranger” e ainda tinham vários erros gramaticais”. #donewithabusiverelationships

Walter Jones (Zack)

O ator twittou que não irá aparecer em 'Super Megaforce'. O tweet foi apagado minutos depois.

"Eu gostaria de me desculpar com todos os fãs de Power Rangers! Eu não estarei em Super Megaforce. Mas teria sido incrível!"

Amy Jo Johnson (Kimberly)

Amy Jo Johnson não foi convidada para Power Rangers Super Megaforce.

“Para sua informação eu não vou participar da reunião de Power Rangers por muitas razões. A maior delas foi porque ELES NÃO ME CONVIDARAM! hee hee… Bem, estarei com eles em espírito!"


Mighty Morphin Alien Rangers

Alan Palmer (Corcus)

O ator informou que ele e outros membros do elenco não foram contactados.

“Não, não recebemos. Teria sido muito legal!”

Power Rangers Zeo

Tim, Ted e Tommy DiFilipo (Trey)

Os irmãos não foram convidados para 'Super Megaforce'

Nakia (Tanya)

A atriz postou em sua página no Facebook que não irá participar da série.

"Olá pessoal, muitas pessoas perguntaram se eu farei parte da reunião de PR. Infelizmente, eles não seguiram o combinado. Então não participarei da reunião... e o dinheiro não influenciou minha decisão. Obrigada a todos pelo suporte."

Power Rangers Turbo

Blake Foster (Justin) (Link da notícia no Mega Power)

Blake Foster publicou em seu twitter a respeito da Nova Zelândia. O Ator postou no seu Facebook que não irá participar da série. O post foi apagado em seguida.

“Nova Zelândia? O que? Aqui vou eu! #justinstewart #spanderxshape # bluecrew”

"Pessoal, peço desculpas, mas parece que não estarei na reunião de Power Rangers Super Megaforce. Como muitos dos meus companheiros disseram a Saban Brands não está cumprindo com os termos que discutimos. Eu não sei o porquê, mas acredito que é assim mesmo que acontece... dinheiro não foi o problema. Eu não sou um cachorro da Saban Brands – não é meu estilo, e eu não queria que vocês ficassem com falsa esperança. Obrigada pelo suporte. #BlueCrew"

Selwyn Ward (TJ)

Nossa fonte confimou que Selwyn Ward é um dos 10 membros que retornarão. [ATUALIZADO], Já está em Nova Zelândia.

Power Rangers no Espaço

Roger Velasco (Carlos)

Roger postou em seu Facebook a seguinte frase “O preto está de volta. É onde o @...”. DarkBlaze (RangerCrew) salvou o post antes que ele fosse removido do Facebook.

Tracy Lynn Cruz (Ashley)

Iris Hampton postou no Facebook de Tracy sobre ela ser o último membro do elenco, referente à sua temporada.

Patricia Ja Lee (Cassie)

Apareceu com o elenco de rangers do passado de 'Super Megaforce'.

Power Rangers Galaxia Perdida

Danny Slavin (Leo)


Danny Slavin aceitou o convite da participação no mês passado. Nossa fonte confirmou que ele é um dos 10 menbros do elenco que voltarão. [ATUALIZADO], Já está em Nova Zelândia.

Valerie Vernon (Kendrix)

Valerie Landon (conhecida como Valerie Vernon durante a temporada de PRGP) recusou o convite no mês passado. Valerie estava animada com o retorno para o aniversário.

“Um mês não foi o suficiente para me planejar… especialmente quando se tem filhos. Se tivessem me dado dois ou três meses para me planejar eu teria ido. Estou tão desanimada! Queria muito reencontrar alguns dos meus amigos” Talvez eles façam outro encontro logo! Adoraria participar!”.


Melody Perkins (Karone)

Nossa fonte confirmou que ela é um dos 10 membros do elenco que voltarão. [ATUALIZADO], Já está em Nova Zelândia.

Reggie Rolle (Damon)

Reggie Rolle recebeu o convite e está pensando se quer ou não retornar. O convite feito de última hora dificulta o planejamento dos atores. [ATUALIZADO], Já está em Nova Zelândia.

Cerina Vincent (Maya)

A atriz foi contactada para fazer uma participação.

Power Rangers Lightspeed Resgate

Rhett Fisher (Ryan) (Link da notícia no Mega Power)

Rhett Fisher confirmou que ele havia sido convidado e que posteriormente, havia sido desconvidado, devido a restrições orçamentárias. Ele informou que recebeu o mesmo e-mail genérico que vários outros membros do elenco também receberam. Rhett é um dos favoritos dos fãs e representa um personagem icônico na história de Power Ranger, o ranger Titanium. Em seu twitter, Rhitt informou:

“Adivinhem quem foi convidado para fazer a participação em PR Megaforce e depois desconvidado na outra semana por restrições do orçamento.#majorletdown #titanium”.

Sean Johnson (Carter)

Nossa fonte confirmou que ele é um dos 10 membros do elenco que voltarão.

Mike Chat (Chad)

O ator foi contactado para fazer uma participação.

Keith Robinson (Joel)

Keith Robinson foi contatado para a participação especial.

Sasha Williams (Kelsey)

Foi contatada e depois desconvidada para Power Rangers Super Megaforce.

Alison MacInnis (Dana)

A atriz está confirmada na série e é uma dos 10 membros da lista. [ATUALIZADO], Já está em Nova Zelândia.

Power Rangers Força do Tempo

Jason Faunt (Wes) (Link da notícia no Mega Power)

Jason Faunt twittou sobre sua viagem a Nova Zelândia. [ATUALIZADO] O ator confirmou sua presença em 'Super Megaforce'. Veja aqui o tweet.

“Vou sentir saudades de L.A. no próximo mês, partir de Detroit para Las Vegas e depois para Nova Zelândia... #allover the world..”.

Erin Cahill (Jen)

De acordo com kalenabear (Rangerboard), Erin pode ter recusado a oportunidade de participar pelas mesmas razões que Steve Cardenas e Karan Ashley.

Power Rangers Força Animal


Jessica Rey (Alyssa)

Jessica Rey não retornará para Power Rangers Super Megaforce.

“Olá a todos! Eu só queria informá-los sobre o que está acontecendo comigo em relação a Super Megaforce. Infelizmente, Alyssa não retornará! Eu realmente queria, mas infelizmente não funcionou (e não foi por causa do dinheiro). Obrigada por continuar apoiando com palavras carinhosas. Espero vê-los em alguma convenção ou reunião VIP logo!” 

Power Rangers Tempestade Ninja

Pua Magassiva (Shane)

O ator twittou que não recebeu o convite.

Jason Chan (Cam)

O ator disse que não recebeu o convite.

Sally Martin (Tori)

A atriz twittou que não recebeu o convite.

Power Rangers S.P.D.

Matt Austin (Bridge) (Link da notícia no Mega Power)

Matt Austin não foi contatado para aparecer em Power Ranger Super Megaforce. Matt fez sua aparição no especial de 15 anos da franquia, que foi celebrado em Power Ranger Operação Ultraveloz, nos episódios “Uma vez Ranger”.

Brandon Jay McLaren (Jack)

O ator twittou que não foi convidado para participar da série.

Chris Violette (Sky)

O ator disse que não recebeu o convite.

Power Rangers Força Mistica

Melanie Vallejo (Madison)

A atriz disse que não recebeu o convite.

Nic Sampson (Chip)

Nic Sampson não foi contatado para Power Rangers Super Megaforce.

Richard Brancatisano (Xander)

O ator disse que não foi contactado.

Power Rangers Operação Ultraveloz

Samuell Benta (Will) (Link da notícia no Mega Power)

Samuell Benta twittou a respeito de um próximo programa em que ele pode aparecer. Alguns membros do elenco de Operação Ultraveloz foram contatados para retornar. [ATUALIZADO] O ator não irá participar da série.

James Maclurcan (Mack)

Foi contatado e depois desconvidado para fazer o papel.

Caitlin Murphy (Ronny)

Caitlin Murphy (Power Rangers Operação Ultraveloz) foi contatada sobre a oportunidade da participação especial há um tempo. Ela recebeu a mensagem antes do processo do e não teve notícias deles desde a mensagem original.

Rhoda Montemayor (Rose)

Não foi convidada pra participar na série.

“Estou um pouco chateada de não ter recebido o convite, mas se eu tivesse recebido, definitivamente teria implorado para o meu produtor reprogramar meu cronograma para poder participar... e para os rangers sortudos que irão participar – que a força esteja com vocês.”

Power Rangers Fúria da Selva

Jason Smith (Casey) (Link da notícia no Mega Power)

Jason Smith foi flagrado no set ao lado de Ciara Hanna. Jason aparecerá no episódio tributo referente à Fúria da Selva.

David de Lautour (RJ)

O ator disse que não recebeu o convite.

Power Rangers RPM

Dan Ewing (Dillon)

O ator disse que não recebeu o convite. Mas tem interesse em participar.

Eka Darville (Scott)

Eka Darville foi contatado para Super Megaforce, mas não teve resposta da Saban.

Power Rangers Samurai

Alex Heartman (Jayden) (Link da notícia no Mega Power)

Alex Heartman voltou da Nova Zelândia há algumas semanas. Alex foi flagrado no set de filmagens com Kelvin Taylor (duble em Power Ranger Megaforce/ Super Megaforce).

Najee De-Tiege (Kevin) (Link da notícia no Mega Power)

Najee De-Tiege confirmou que os outros membros de Samurai irão para a Nova Zelândia para as filmagens. [ATUALIZADO] Najee De-Tiege deu a entender que o elenco de Samurai retornaria para a Nova Zelândia para filmagens, mas depois confirmou que não participaria.

“É oficial, a Saban entrou em contato comigo e com o elenco, para voltarmos para a Nova Zelândia, e filmar alguns episódios de Power Ranger”.

Hector David Jr. (Mike)

Hector David Jr. brincou a respeito de retornar para as filmagens. [ATUALIZADO], Já está em Nova Zelândia.

Steven Skyler (Antonio)

Steven Skyler foi contatado pela equipe de Super Megaforce, mas ainda não decidiu sobre a oportunidade de participar.

Brittany Anne Pirtle (Emily)

Nossa fonte confirmou que ela é um dos 10 membros do elenco que voltarão. [ATUALIZADO], Já está em Nova Zelândia.

Erika Fong (Mia)

A atriz não irá retornar para Super Megaforce. Está atualmente ocupada com outro projeto.