Resolvemos reunir as últimas notícias das participações, alguns fãs ficarão bem tristes. Mas para facilitar, também iremos colocar no final do post um link para as outras notícias de participações de Rangers do passado. Boa leitura.

As notícias à seguir foram traduzidas pelo site MEGA Power Brasil. Se for reproduzir por favor mantenha os créditos.

Karan Ashley recusa convite para 'Super Megaforce'


Karan Ashley (A ranger amarela) no lançamento do filme 'Mighty Morphin Power Rangers - The Movie'
Com caso parecido com o de Steve Cardenas e Rhett Fisher, Karan Ashley, também conhecida como Aisha, a segunda Ranger Amarela de Mighty Morphin Power Rangers, foi convidada para fazer uma aparição nos episódios da próxima série, Power Rangers Super Megaforce. Mas ela recusou. Aqui está a transcrição do que ela disse em uma entrevista no rádio.



Entrevistador: Você sabe que Rhett e Steve não vão voltar para a temporada de Super Megaforce, porque eles (Saban) não pagarão mais do que o trabalho fixo dele... Sabe?

Karan Ashley: Exatamente, exatamente... Eu não farei por este motivo também e não porque eu não quero que os fãs tenham esse maravilhoso momento de reunião, eu queria pelos fãs e eu adoraria fazer essa reunião, mas temos uma situação e eu não posso me colocar numa posição na qual eu perco dinheiro, eu não posso fazer isso.

Karan Ashley: É... Eles têm muito dinheiro, a franquia tem muito dinheiro e toda a desculpa de "não temos orçamento suficiente", eu até ouvi de gente que foi convidada para participar do show e uma semana depois receberam um e-mail dizendo "Bem, nós não temos orçamento suficiente, então você não pode vir, desculpa!". Por quê?

Entrevistador: É, o cara de Lightspeed Rescue

Karan Ashley: Não! Isso é tão errado! Eles literalmente mandaram e-mails para 80, foi uma loucura! Imagine quantos Power Rangers já existiram e cada um recebeu um e-mail, não foi nada pessoal, mas sim uma mensagem genérica pedindo para as pessoas participarem. Eu não ia dizer, mas a realidade é essa, muitos de nós fazem um bom dinheiro e nós não vamos... Você não pode ser colocado em uma posição em que vai perder dinheiro, sabe? E eles nem estão tentando pagar nem mesmo o SAG minimum rates (salário anual para ator)... É muito baixo.

Entrevistador: Acho que teremos mais um contrato que não vai acontecer...

Karan Ashley: É... É...

Parecido com o que aconteceu com os outros dois, o salário baixo e restrições orçamentárias fez com que eles recusassem a oferta.

Matt Austin fala sobre Power Rangers Super Megaforce



Porque Karan Ashley não fará a participação em Power Rangers Super Megaforce, Matt Austin, que é conhecido pelo seu papel como Bridge Carson, o SPD Verde (depois promovido para Azul e Vermelho) postou um comentário em um vídeo no Youtube onde um extrato do programa de rádio em que a Ashley deu a entrevista.

Matt Austin revelou que até onde ele sabe ninguém da Era Disney recebeu o e-mail da Saban. Leia abaixo o comentário de Matt.

Primeiro. Eu não sei qual é esse e-mail que a Saban mandou. Até onde eu sei, ninguém do elenco da Era Disney recebeu e-mail. Segundo. Eu entendo a Karan totalmente. PR é uma das mais populares franquias para crianças do mundo, os atores recebem pouco para o que fazem, e o salário é similar ao de qualquer outro programa de TV que não passa em vários canais por todo o mundo. Eu ganho mais no meu emprego atual por hora do que eu jamais ganhei. Eles fazem muito dinheiro com licenças e merchandise que não são repassados para o ator.

Para perguntar para o elenco (exceto eu aparentemente) para ir para a Nova Zelândia praticamente de graça, quando você subtrai comida/passagem aérea/hotel e o tempo longe das suas responsabilidades em casa, é uma PERDA. Essa é a principal razão da série ter um elenco rotativo. Então não há nenhuma negociação de contrato. Vocês sabem do elenco. Você os convida e depois os corta da série. É um dos motivos de SPD/Força Mística não ter tido um team up. Queria que fosse diferente. Eu amo o show e amo os fãs.

Última coisa que irei dizer sobre isso e vocês podem postar no Tumblr o quanto quiserem. A Saban provavelmente não sabe que o Bridge é, imagine eu... e é bem provável que eles nunca me contratem como ator ou cineasta. O que a Saban fez para mim? Vocês reclamaram quando a Disney comprou a franquia. Claro que a Disney pode ter prejudicado Power Rangers continuamente, mas eles ligavam para as histórias que eles contavam e as pessoas envolvidas. Digam o que quiserem, mas essa é a franquia que deveria ser saudada por trazer mais Star Wars.

De acordo com Fury Diamond nosso parceiro da Ranger Crew, uma fonte confiável de Power Rangers que alguns atores da Era Disney foram sim convidados, inclusive vimos o ator Jason Smith no set de filmagens de Super Megaforce.

Jason David Frank em 'Super Megaforce'?





Vocês sabiam que era só uma questão de tempo.

Jason David Frank, que é conhecido por Tommy Oliver o Ranger Verde e Ranger Branco em Mighty Morphin Power Rangers, Ranger Vermelho em Power Rangers Zeo e Turbo e finalmente Ranger Preto em Power Rangers Dino Trovão. Hoje Jason David Frank, ou JDF, postou o vídeo a seguir na sua página oficial do facebook:

O vídeo intitulado "What's Next Tommy Oliver?" (O que vem a seguir Tommy Oliver?) mostra os Rangers que JDF já fez. Para melhorar, JDF também postou o seguinte comentário sobre a sua participação na Puerto Rico Comic Con 2013:



Para todos os meus fãs,

Sinto informar que eu não poderei comparecer na Puerto Rico Comic Con 2013. Embora eu tenha aproveitado muito no evento do ano passado e me planejado para encontrar mais fãs este ano, devido a circunstâncias além do meu controle, eu não poderei comparecer. Foi uma decisão difícil, mas decidi participar de um novo projeto de filmagem fora do meu país, que chocará com a data do evento. É um projeto muito importante que não posso deixar de participar.

Estou triste que vou perder a oportunidade de encontrar todos os meus fãs, porque eles são muito importantes para mim. Eu odeio ter que cancelar qualquer evento e desapontá-los. Eu me desculpo profundamente com todos os meus fãs que se planejaram para me encontrar na Puerto Rico Comic Con 2013, mas espero poder retornar em uma futura data para encontrá-los.
Mais uma Vez, sinto muito por qualquer inconveniência.

Sinceramente,

Jason David Frank


Conclusões finais

Semelhante a 'Gokaiger' (contrapartida japonesa), 'Super Megaforce' está sofrendo pelas poucas participações. Talvez se a produtora se programasse mais e tivesse feito um contato prévio com os atores, poderíamos ter um resultado melhor agora. Mas só iremos ter alguma crítica concreta, quando à mesma for ao ar.

Lista de atores que foram contactados e suas participações:


Rett Fisher (Ranger Titânio / O Resgate) - Não irá participar

Steve Cardenas (Ranger Vermelho / MMPR) - Não irá participar

Matt Austin (Ranger Verde / SPD) - Não irá participar

Karan Ashley (Ranger Amarela / MMPR) - Não irá participar

Najee De-Tiege (Samurai Azul / Samurai & Super Samurai) - Irá participar

Alex Heartman (Samurai Vermelho / Samurai & Super Samurai - Irá Participar

Jason Faunt (Ranger Vermelho / Força do Tempo) - Rumor de Participação

Samuell Benta (Ranger Preto / Operação Ultraveloz) - Rumor de Participação

Emma Lahana (Ranger Amarela / Dino Trovão) - Rumor de Participação

Jason David Frank (Vários Rangers / Tommy Oliver) - Irá participar

Alison MacInnis (Ranger Rosa / Resgate) - Parcialmente Confirmada

Jason Smith (Ranger Vermelho / Fúria da Selva) - Irá Participar

Blake Foster (Ranger Azul / Turbo) - Parcialmente confirmado

Roger Velasco (Ranger Verde / Turbo) - Rumor de Participação

Christopher Khayman Lee (Ranger Vermelho / Espaço) - Rumor de Participação