Uma das fontes mais sigilosas do parceiro Ranger Crew encaminhou o convite para Power Rangers Super Megaforce. Este email foi um convite genérico que foi enviado para membros do elenco de Power Rangers para informá-los sobre do 20° aniversário e a oportunidade aos Rangers do Passado.


"Nós nos divertimos com a possibilidade de Rangers do passado se juntarem a nós por um longo tempo e não pensamos que isso fosse possível. Devido a tantos pedidos de Rangers do passado (e também a enorme quantidade de pedidos dos fãs!) nós, como produção, conversamos e concordamos que essa seria uma fabulosa ideia que gostaríamos que acontecesse. Essa é também uma maravilhosa oportunidade de reconhecer os fãs leais e agradecê-los pelo seu apoio durante 20 anos. Nós queremos que isso aconteça e queremos quanto mais de vocês possível aqui conosco!!

Chegamos a questão de organizar tal tarefa. A infeliz realidade é que incluir Rangers do passado não era parte do nosso orçamento original. Em ordem de incluir quanto mais de vocês possível nas filmagens, nós não temos muitos fundos a nível individual para oferecer a cada um de vocês. Nós esperamos que levem isso em conta quando considerarem a nossa oferta.

Suas viagens sairiam de L.A. aproximadamente: 22 de Maio e chegariam à NZ em 24 de Maio, este dia seria o de provas de vestuários, as filmagens aconteceriam nos dias 25 e 26 de Maio. No dia 27 seria uma visita que nós organizaremos, com o voo de vocês saindo nesta mesma noite.

Por favor, considerem o que isso significaria para os fãs, ter tantos Rangers do passado reunidos no mesmo local ao mesmo tempo.

A Nova Zelândia é um lindo país e os Rangers e a equipe atual de lá ficaria honrada de ter todos vocês juntos para este especial 20° aniversário. Nós tentaremos o nosso melhor para termos um tempo ensolarado enquanto estiverem aqui!

Nós realmente queríamos oferecer mais a vocês e esperamos que vocês considerem essa oportunidade de serem Rangers mais uma vez. Seria incrível dar as boas vindas a vocês aqui."