O texto a seguir contém spoilers de "Super Megaforce". Os comentários que estão dispostos nos parágrafos à seguir são de opinião de "Fury Diamond" (@RangerCrew) e não necessariamente expressam a opinião do MEGA Power Brasil. Leiam por sua conta e risco, contém spoilers. O que está em "itálico" é opinião do Fury Diamond ou um novo rumor. As outras informações do post são as confirmações de "Super Megaforce"..

Se você não quer spoilers sobre o uso dos uniformes de Gokaiger não continue a leitura. Se eu conseguir qualquer informação a mais atualizarei juntamente com esta última informação. Se você promover esta notícia, favor linkar para o artigo de origem para que os leitores venham até a fonte original.

Uniformes de "Megaforce" serão mantidos como uniforme primário
As recentes fotos de filmagem revelaram Rangers e armas do passado na Guerra Lendária e Power rangers Super Megaforce. Há alguns meses nós confirmamos que os uniformes de Goseiger serão os principais das séries Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce. A primeira temporada de Power Rangers Megaforce fará uma homenagem à série original, Mighty Morphin Power Rangers. No próximo ano Power Rangers Super Megaforce celebrará o 20° Aniversário da franquia com homenagens que irão de Mighty Morphin Power Rangers a Power Rangers Megaforce.

Imagem vazada das filmagens revela o uniforme upgrade 'Super Megaforce
Na Licensing Expo, a Saban Brands informou que os "fãs de Gokaiger" ficariam felizes. Esta foi um vago comentário sobre o fato de que os uniformes de Gokaiger e suas filmagens estavam planejadas para Power Rangers Super Megaforce. Durante o evento os fãs tinham expectativas de Gokaiger ser usado em Power Rangers Megaforce. O poster, imprensa e marketing teaser revelaram o uso de Goseiger. Depois de ter mais detalhes sobre o conceito, não sabia o que pensar e se gostava ou não do conceito naquele momento. Como mencionado antes, nem todos serão fãs. Eu não me importo por que amo os uniformes de Gokaiger e o uso dos seus conceitos para promover o aniversário.

Uniformes de Goseiger

Os uniformes de Goseiger serão os principais uniformes para Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce. A decisão faz sentido por relacionar com as duas temporadas de Power Rangers Samurai com o mesmo uniforme por dois anos. A primeira temporada os uniformes serão utilizados na maioria (se não em toda) história de Goseiger, zords e Ultra Mode nos 20 episódios. A única coisa que me incomodou foi o fato de que eles usaram o termo "Ultra Mode" ao invés de "Super Mode" para relacionar Super Samurai e Goseiger.

Um novo upgrade 'Super Mode' para invocar poderes dos seus antepassados
Uniformes de Gokaiger

Como não amar os lindos uniformes de Gokaiger? São sou um fã ativo de Sentai, mas tenho puro respeito pelo sucesso de Gokaiger nos elementos da comemoração dos aniversário. Quando ouvi primeiramente sobre os uniformes de Goseiger em Megaforce fiquei desapontado, pois a Saban Brands ou pularia os uniformes de Gokaiger ou usaría-os dois anos mais tarde. Os uniformes de Goseiger serão os uniformes principais de Super Megaforce, mas veremos os uniformes de Gokaiger como esperávamos. Power Rangers Super Megaforce será focado nas tomadas de Gokaiger para promover as séries de Mighty Morphin até Megaforce usando os uniformes piratas e Rangers do passado. A temporada terá participações especiais, mas nenhuma confirmação do uso ou de quem foi convidado. As fotos das filmagens mostram o Ranger Preto de Força Animal e os Rangers de Galáxia Perdida, que são duas transformações de "poderes" que veremos em Super Megaforce.

Os uniformes de Gokaiger serão usados como um power up (upgrade) em Power Rangers Super Megaforce. Os adolescentes usarão o Gosei Morpher para se transformarem em Power Rangers Megaforce (uniformes de Goseiger). Os Rangers terão a habilidade de se transformar para os uniformes de Gokaiger que atuarão como o "Super Mode" (nome não confirmado). Este modo vai permitir que os Rangers se transformem em Rangers do passado para combinar com as cenas de Gokaiger. O Ranger Preto fará o upgrade para o uniforme verde (Gokai Green).

Ranger de Prata



O "Gokai Silver" será usado como o Sexto Ranger para combinar com as filmagens de Gokaiger.

Espero que eles achem uma maneira de explicar o uso dos uniformes de Gokaiger. Eles poderiam dizer que o time do Gokai Silver foi derrotado e os poderes foram passados para os Megaforce Rangers. Para isso seria necessário que o Gokai Silver aparecesse no primeiro episódio.

Gokai Oh, um forte nome para aparecer na segunda fase de "Megaforce"
Considerações do Ranger Crew

Aqui estão as considerações do Ranger Crew sobre a informação. O comentário seguinte é baseado na  opinião pessoal dele sobre a informação acima.

"Não há confirmação do uso das Rangers Keys como vemos em Gokaiger. Podemos ver tomadas originais em cada episódio a menos que eles achem um jeito de se transformarem direto para o Super Mode (mais uma vez, nome não confirmado). Se eles querem manter as tomadas podem utilizar as cartas na transição de Megaforce Rangers para o Super Mode. Já vimos as cartas de Goseiger em Power Rangers Megaforce, que mostra que eles nem sempre usam o conteúdo original no seu potencial máximo. Um exemplo primário são as cartas de morfagem, que eu pessoalmente penso que deveriam ter sido cartas originais. Seria mais interessante se os Rangers usassem o Mobirates para se transformarem no Super Mode com as Rangers Keys, mas que esse morfador fosse exclusivo dos uniformes de Gokaiger.

Não tenho problemas com o Ranger Preto passando a ser o Ranger Verde. Eles provavelmente editarão algumas das cenas do Gokai Green para reduzir a natureza brincalhona do personagem e combinar mais com a personalidade de Jake.

Não tem confirmação se eles irão usar os zords de Goseiger na segunda temporada. Eu acredito que eles não irão usar, pois na primeira temporada eles já terão usado todas as combinações dos zords. Eu não me importaria em um uso saudável de cenas de luta com os dois zords de Goseiger e Gokaiger. Tudo depende da escolha de monstros para a segunda temporada. Faria mais sentido se os Rangers (no Super Mode) pilotassem o GokaiOh.

Não sou grande fã do conceito (até agora) por que não parece fluído. Aqui está um exemplo de Troy se transformando em um Ranger do passado. Uma coisa para manter na mente é que o conceito pode parecer fantástico na série. Só estou julgando de acordo com a lógica de transformação. Troy -> (É hora de Mofar, Go Go Megaforce) -> Megaforce Red Ranger -> (transformação sem nome) -> traje pirata -> (transformação sem nome/possivelmente Rangers Keys) -> Rangers do passado.

Eu ainda estou animado com o restante do Power Rangers Megaforce, assim como Super Megaforce. Por favor, tenha em mente que Power Rangers Super Megaforce está atualmente sendo filmado e que você deve reservar seu julgamento após ver o produto final."