Hoje mais cedo foi postado no instagram uma nova imagem das filmagens de "Super Megaforce". A foto em questão é dos "Mega Rangers" trajados com os uniformes de "Galáxia Perdida". Confiram a imagem abaixo.


O monstro que aparece na frente dos heróis é um vilão do episódio 17 de Gokaiger. O episódio em questão, os rangers se transformam em vários heróis especiais.  E nesse episódio nós não temos "Gokai Change" em "Gingaman" (Galáxia Perdida), ou seja, teremos o uso de filmagens americanas. Seguindo a ordem das imagens vazadas, já tivemos os episódios tributo de "Fúria da Selva", "Força Animal" e "Galáxia Perdida".

[ATUALIZADO - 25/03 - 11h40]

Uma nova imagem acaba de sair via instagram. Dessa vez vemos os Rangers com os uniformes de Goseiger e um Gormin (Soldado de Gokaier), o que comprova o uso de cenas americanas em maior parte da segunda temporada. A foto também faz parte do episódio 17 de Gokaiger. O Gormin está carregando uma bomba que aparece nesse capítulo. Uma curiosidade é que nesse capítulo o ranger prateado faz a sua estréia.


Agradecendo ao parceiro @Iam_DarkBlaze