Mais uma locação liberada graças à vocês! Lembrando que para conhecer a próxima, nossa Fan Page precisa chegar aos 1100 Curtis. Hoje iremos visitar a "Reserva Mahuhukiterangi", nome difícil de pronunciar não? Confira abaixo na matéria.

Reserva Mahuhukiterangi

A Reserva Mahuhukiterangi é uma área ao sul da Vector Arena na Mahuhu Crescent. Tem o nome do maior barco waka (canoa) usado quando a Nova Zelândia foi originalmente estabelecido pelos imigrantes poloneses, que se tornaram os Māori.

A reserva é uma área aberta com áreas gramadas assim como vários lugares para as pessoas sentarem e apreciarem a vista. Foi terminada em 1997 pelo arquiteto Ted Smyth que incorporou os aspectos dos designs dos Māori nos elementos do parque como ondas e uma inoxidável estrutura de aço até a entrada principal que representa as interseções das redes.

Esta locação foi visitada muitas vezes pelo time da produção dos Power Rangers e foi vista em uma das primeiras cenas de Power Rangers Tempestade Ninja quando Shane e Dustin encontram Tori que estava estacionada perto da entrada principal da reserva.

Embora não seja uma parte da reserva, próximo dali existe outro jardim com uma estrutura branca no centro. Localizada na frente da antiga estação ferroviária, foi o local da primeira luta de Tommy contra Zeltrax como o Ranger Preto, e também foi usada várias vezes durante dos episódios filmados em Auckland.