Como todos sabem, as filmagens de "Super Megaforce" iniciaram em Fevereiro desse ano, até então muitas especulações e imagens das filmagens cairam na internet para o deleite dos fãs. Vamos conferir o que temos até agora.


A primeira imagem que obtivemos foi de uma filmagem onde a bota verde do "Gokai Green" aparecia. Confira abaixo:

Clique na imagem para ampliar
A segunda imagem é do set de filmagens com o manuseio de uma tela verde. O fandom acredita que o uso de tela verde nessa cena em particular, deve ser algum momento em cima do "Gokai Galleon". Provavelmente relacionado ao episódio 04 de "Gokaiger" onde o foco do mesmo é em Ahim e Joe, nesse caso Emma e Noah. Confira abaixo:

Clique na imagem para ampliar
A terceira imagem é ainda mais curiosa, nela podemos ver claramente o ranger preto de "Força Animal" em alguma cena "nas alturas". A foto de "Força Animal" poderia ser simplesmente uma Gokai Change, mas parece que será um episódio tributo por causa da locação do zoológico que está acontecendo agora. Confira abaixo:

Clique na imagem para ampliar
A quarta e última imagem foi postada no instagram da atriz Ciara Hanna (Megaforce Amarela). Nela, Jason Smith (Fúria da Selva Vermelho) encara a ranger. No fundo podemos ver os aparelhos de filmagem. Confira abaixo:

Clique na imagem para ampliar
[ATUALIZADO - 19/03 - 10h56]

O ator Andrew Grey (Megaforce Vermelho) acabou de postar em seu instagram mais uma foto das filmagens. Podemos ver claramente o armamento usado em "Power Rangers Força do Tempo". Em cima da mesa ainda podemos ver o bastão do ranger dourado de Zeo.

Clique na imagem para ampliar
 [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Super Megaforce, o que sabemos até agora? Quais foram as últimas novidades?

Hoje (19/03) mais cedo tivemos a confirmação que  ranger prateado de "Super Megaforce" já foi escolhido, o site Ranger Crew irá liberar em breve essa informação e logo logo você terá a notícia em primeira mão por aqui no nosso portal.

O que está confirmado até agora?

1. Os uniformes de Goseiger serão os uniformes principais para Power Rangers Megaforce e Super Megaforce.

2. Super Megaforce vai usar os uniformes, filmagens e conteúdo (Zords e armas) de Gokaiger. Mas não temos confirmação de como serão usados.

3. Super Megaforce vai se concentrar em filmagens de cenas Gokaiger e Goseiger.

4. Super Megaforce terá o Ranger Silver. Não tem nenhuma confirmação se será o Gokai Silver ou um Ranger original. Baseados no uso das filmagens de Gokaiger, provavelmente será o Gokai Silver.

5. As Rangers Keys serão usadas em Super Megaforce. Também nenhuma confirmação sobre o seu uso. Gokai Silver e/ou outros uniformes de Gokaiger provavelmente usarão as chaves para aproveitar as tomadas.

Especulações do que já foi divulgado até o momento.

Segundo um dos membros do Ranger Crew, Power Rangers Super Megaforce está seguindo a ordem de homenagens em Gokaiger.

Na ordem:

- Força Mística (Mystic Force)
- SPD (Space Patrol Delta)
- Fúria da Selva (Jungle Fury)
- Força Animal (Wild Force)
- Samurai
- Turbo
- Galáxia Perdida (Lost Galaxy)
- Operação Ultraveloz (Operation Overdrive)
- Lightspeed Resgate (Lightspeed Rescue)
- Tempestade Ninja (Ninja Storm)

E assim por diante...

Os que estão negritados são os que precisam vender brinquedos, então é muito difícil que sejam pulados, e também é provável que esta ordem seja mantida. O que temos até agora?  Nós temos pequenos indícios vindos da Ciara e Jason Smith, que Jason irá voltar e com isso já temos Fúria da Selva, temos a foto de Força Animal e temos Alex Heartman tuitando que ele estava em um avião há alguns dias, então parece que possivelmente teremos Samurai. Estes três parecem estar em ordem.

Estou pensando que eles fizeram Força Mística e SPD por debaixo dos panos e pularam para Fúria da Selva, estão fazendo Força Animal (que combina com as filmagens feitas em um zoológico) e Samurai está para começar. Isso significa que eles se eles continuarem nesta ordem Turbo vem logo a seguir, ou se eles decidirem seguir direto para o que precisa de brinquedo, Tempestade Ninja é o próximo.

Para mais informações, fique atento aos Twitters do @MegaPowerBrasil e @RangerCrew. Crédito para @DarkBlaze, @hassanahmed120  e @MisturYellow