Até então o capítulo sete de "Power Rangers Megaforce" consegue superar todos os outros! Um tema pertinente é abordado, o bullying. Troy se mostra um verdadeiro líder e os rangers tem que lidar com um inimigo mais poderoso. Aqui está o review de "Who's Crying Now?" de "Power Rangers Megaforce". Confira abaixo. Atenção! Contém Spoilers.

Episódio 07 - Who's Crying Now? (Quem está chorando agora?)

Resumo do Capítulo


Troy mostra que fazer Bullying tem consequências ruins
Dois bullies (um marrento e outro estilo "Bulk") assustam os estudantes no corredor e se batem em Troy bloqueando seu caminho. Emma e Noah chegam ao círculo onde os três estão. Os bullies perguntam a Troy se ele vai chorar e Troy rebate perguntando se eles estão vendo alguma lágrima. Eles saem dizendo que Troy os estão entediando e Noah chega pedindo para que ele ter calma, mas Troy diz que eles não o incomodaram. Logo em seguida os bullies escolhem um garotinho, aparentemente o colégio vai do ensino fundamental ao médio. Troy faz com que eles parem, devolve o inseto do garoto e os bullies saem. Na nave Warstar Vrak pergunta a Creepox se ele está disposto a um desafio, mesmo que tenha falhado contra o Ranger Vermelho antes.

Creepox se prepara para o desafio final contra os rangers
Os bullies vão atrás de Howie e o garoto enfrenta Creepox e acaba salvando os bullies que estavam em perigo. A Ranger Amarela e o Ranger Preto salvam Howie e lutam contra Creepox, a luta acaba chegando até um galpão, mas ele é muito forte para os dois que acabam desmorfando. Emma, Troy e Noah procuram pelos outros, mas como eles estão inconscientes Gosei não pode contactá-los. QUando eles finalmente os acham, Emma fica com os dois e Tro e Noah vãoa trás de Creepox, que está lançando milhares de meteoros na direção da cidade. Eles confrontam Creepox e flashbacks da última batalha de Creepox e Troy aparecem, os dois morfam e lutam contra o vilão.


As cenas americanas chamam atenção pela perfeita filmagem
Creepox derruba Noah e Troy continua lutando, Troy cai e Noah consegue segurar um poderoso ataque de Creepox, mas acabam caindo do penhasco e desmorfando. Noah está machucado e Troy disse que vai usar a raiva de Creepox para derrotá-lo. Noah diz que gostaria de ajudar e Creepox chega demanda que lutem, Troy assume a luta, morfa mais uma vez e luta com Creepox, que consegue fazer Troy desformar de novo, mas a Dragon Sword permanece com Troy e ele se defende. Creepox ameaça Troy e pergunta se ele vai chorar, o herói responde a mesma coisa "Você não vê nenhum lágrima" e morfa no meio de um giro no ar, lutando contra o vilão por uma terceira vez. Vrak aparece com seu exército (que ele não usou na semana passada) e assiste a luta sem sua presença ser notada. Os dois dão um golpe final e Creepox cai e explode. Emma Jake e Gia chegam e socorrem Noah, Troy é parabenizado pela batalha. Acima deles Vrak chama Creepox de tolo e usa seus Zombats para fazê-lo crescer.

O verdadeiro líder se mostrar. Andrew Gray melhora sua atuação em 100 por cento
Os quatro morfam e chamam o Gosei Great, mas na batalha o Megazord cai e o Ranger Vermelho pede ajuda a Gosei. Gosei diz que chegou a hora de usarem o Ultra Gosei Great Megazord e Troy recebe a carta. Uma grande carta aparece no céu e os Sea Brothers, Sky Brothers e Land Brothers vão ao encontro do zord combinando seus poderes. Creepox manda um enorme ataque em direção aos Rangers e eles conseguem mandar um ataque ainda maior e destroem Creepox. Um tema muito parecido com o de MMPR toca no fundo.

Várias cenas de morfagem compõem o episódio
Os adolescentes andam pelo parque e Jake comemora a vitória com uma dança que remete a Zack. Gia joga a mochila em cima dele e diz para ele fazer algo de útil. Eles entram na lanchonete e o bully Roy os manda pararem e corre para ajudar a pegar o inseto de Howie, pois agora os três são amigos. Troy se pergunta o que virá a seguir e Jake diz para ele relaxar e aproveitar a vitória.

Troy luta contra Creepox
Impressões


Troy prova que até mesmo a morfagem pode ter estilo
O episódio se mostrou como um dos melhores da série até agora e trata de um tema bastante educativo e atual, importante, principalmente, para os EUA. As sequências de cortes das cenas americanas para japonesas e vice-versa foram muito bem feitas e bem encaixadas. Tomadas de ângulos diferentes foram usadas mesclando cenas das diferentes séries enriquecendo a fotografia do capítulo. Percebe-se um cuidado maior com os detalhes de cenário, pois dessa vez não vimos placas japonesas nem coisas do tipo, em compensação a carta do novo Megazord vem escrita como Hyper Gosei Great e é dado o nome de Ultra Gosei Great na série, não que isso tire créditos do capítulo, mas é uma observação a ser feita. A sequência de morfagem e desmorfagem na luta de Troy e Creepox merece um parabéns especial, pois as tomadas foram muito bem aproveitadas e a cena ganhou um destaque especial por causa da terceira morfagem de Troy, na qual ele gira no ar e morfa, uma cena muito bem construída. Continuamos afirmando que a atuação dos atores só melhora, eles parecem estar muito mais a vontade na série e Troy vem conseguindo se expressar melhor a cada capítulo.

Pontuação

Atuação - 5 Pontos
Roteiro - 4 Pontos
Trilha Sonora - 5 Pontos
Efeitos Especiais - 5 Pontos
Audiência - 1.565 milhões de telespectadores

Nota Final - 9,5