A Egmont, parceira da Hasbro vai investir entre esse ano e 2021 na marca Power Rangers com diversas publicações para crianças e pré-adolescentes.

A editora Egmont do Reino Unido é amplamente conhecida por trabalhar com publicações voltadas para o público infanto-juvenil. A Egmont foi parceira da Disney durante a época onde a empresa detinha os direitos de Power Rangers. Nesse período foram publicadas diversas revistas com brincadeiras, páginas de colorir, curiosidades e até histórias em quadrinhos.

Algumas das publicações da Egmont durante os anos 2000 em parceria com
a Disney - Imagem: Reprodução internet

Os fãs brasileiros irão recordar desses materiais porque essas revistas foram publicadas em território nacional, por aqui elas foram distribuídas pela extinta editora Abril e fizeram um sucesso considerável. As publicações vinham com o mesmo conteúdo, além de brindes em algumas edições.

Revista oficial de Power Rangers lançada no Brasil pela editora Abril -
Imagem: Guia dos Quadrinhos

Quando a Saban readquiriu os direitos da franquia em 2010. Essas revistas passaram a ser publicadas pelas Editora Panini, Boonier Books, Igloo Books e Penguin Random House no exterior e aqui no Brasil a Editora Astral distribuiu o produto que durou apenas duas edições, dedicadas a Power Rangers Samurai e Super Samurai respectivamente.

As únicas revistas da era Neo-Saban que chegaram no Brasil -
Imagem: Guia dos Quadrinhos

O QUE MUDA AGORA?

A Egmont está de volta! Depois de anos afastada da franquia a editora retorna de forma triunfal com produtos voltados para Power Rangers Beast Morphers. Confira abaixo.

Alemanha - Power Rangers Beast Morphers "Magazine"

Revista Beast Morphes da Egmont publicada na Alemanha - Imagem: Reprodução internet

Na Alemanha já chegou às bancas e livrarias a revista "Power Rangers Beast Morphers". A nova revista está repleta de histórias em quadrinhos com muita ação, quebra-cabeças, desenhos para colorir. No quiz, os leitores podem testar seus conhecimentos sobre os Power Rangers e mergulhar ainda mais fundo no mundo fantástico de seus heróis. A primeira edição vem com dois pôsteres e uma espada de brinquedo que brilha.

Páginas da história em quadrinhos de Beast Morphers - Imagem: Twitter @HurricaneGold_

Reino Unido - Annual e Revista de Adesivos


Revistas de Beast Morphers que serão lançadas no Reino Unido
- Imagem: Reprodução internet

Duas revistas de atividades serão publicados, em Agosto - um livro de figurinhas, incluindo estatísticas, perfis de personagens, e Puzzles, com quebra-cabeças, quiz e outras atividades.

Em Setembro, teremos Power Rangers Beast Morphers Annual 2021 que incluirá histórias, quebra-cabeças, atividades e pôsteres.

E NO BRASIL?

Ainda não foi divulgado nenhum plano da Hasbro para a publicação desse material por aqui. Mas se seguirmos o ritmo dos anteriores, existe uma grande possibilidade de ganhar essas revistas. Acompanhe o Mega Power Brasil para saber o desenrolar dessa história.