Assim como todos os grandes eventos que aconteceriam esse ano, a Power Morphicon maior e primeira convenção dedicada à Power Rangers teve sua data alterada oficialmente.

Em comunicado oficial em sua página no Facebook, a direção do evento postou:

"Prezados membros da PMC,

Como quase todo mundo no mundo, estamos acompanhando a crise do COVID-19 com muito cuidado. Como você sabe, isso causou muitas restrições na forma como grandes eventos podem (ou não) ser realizados. Devido a essas restrições e ao impacto do COVID-19 no estado da Califórnia, estamos incapazes de realizar nosso evento este ano. É com o coração pesado que anunciamos o adiamento da Power Morphicon 2020.

No entanto, temos o prazer de anunciar que temos uma nova data para o próximo ano. A Convenção Power Morphicon será realizada de 18 a 20 de junho de 2021 no Centro de Convenções de Pasadena. [...]

Além da crise do COVID-19, que impôs limitações a grandes reuniões na Califórnia, causou atrasos na produção em todo o mundo. Ficamos inseguros se algum de nossos itens exclusivos (e sim, haverá exclusivos!) Estariam prontos a tempo para o evento em setembro de 2020. Temos trabalhado diligentemente com a Hasbro e Super7, que fornecerão a próxima rodada de itens exclusivos da PMC! [...]

A PMC também está trabalhando com nossos convidados incríveis para reconfirmar suas disponibilidades para vir ao evento. Como sempre, queremos que a Power Morphicon seja uma experiência maravilhosa para seus participantes. Estamos trabalhando o tempo todo para tornar oa próxima inesquecível".

Com essa alteração será a primeira vez em 13 anos que o evento é cancelado. O elenco da próxima temporada que seria revelado durante a Power Morphicon deverá ser divulgada online ainda esse ano caso os testes de elenco sejam encerrados. Acompanhe todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.