O episódio comemorativo de 25 anos foi um "grande hit" na comunidade de fãs de Power Rangers. Pela primeira vez na história tivemos um especial que explorou mídias diferentes.

"Dimensões em Perigo" foi ao ar no dia 28 de Agosto de 2018 nos Estados Unidos. O especial trouxe Dez Rangers do passado: Tommy, Wes, Gemma, Gia, Trent, TJ, Rocky, Koda, Kat e Antonio e fez ligação com os quadrinhos de Power Rangers. O Morfador Mestre que Tommy utiliza foi mostrado na graphic novel "Soul of the Dragon", lançada no mesmo ano. E o dispositivo para atravessar dimensões usado por Wes Collins apareceu no arco "Shattered Grid" dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers.

Cena postada no YouTube

Jason David Frank (Tommy Oliver) na cena cortada de Dimensões em Perigo
- Foto: Reprodução internet

Os fãs logo descobriram que o episódio que foi ao ar não era a versão completa. A Saban na época divulgou uma cena extra com Tommy usando os poderes do Ranger Preto de Dino Trovão contra seu clone robótico, mas aparentemente tinha bem mais que isso. Assista a cena aqui.

Mais Rangers e mais falas!

Script original de Dimensões em Perigo - Foto: Jason Faunt

O usuário @ZeltraxMilleniu adquiriu o script original do episódio que está sendo vendido pelo ator Jason Faunt (Wes Collins) e encontrou vários passagens interessantes.

O script revela que Wes e Gemma teriam bem mais linhas de falas, a cena de Tommy estendida também está no script assim como algumas cenas menores que não tinham no episódio original. Além disso, teríamos mais Rangers retornando!

Ninjor (Mighty Morphin Power Rangers), Doggie Cruger (Power Rangers S.P.D.), Ranger Titânio (Power Rangers: O Resgate), Ranger Quantum (Power Rangers Força do Tempo) e o Ranger Fantasma (Power Rangers Turbo), iriam aparecer no momento que Lord Draven cresce e Tommy usa o Falcão Zord para ataca-lo. Essas cenas dariam um total de 10 minutos a mais para o episódio, mas não sabemos se elas foram filmadas, assim como foi a luta estendida com Tommy.

Curiosamente...


Traje do Ranger Fantasma exposto na Power Morphicon 2018
- Foto: Tokunation

Em 2018 a Saban criou dois novo trajes de Ninjor e Ranger Fantasma, ambos foram utilizados no curta "Power Rangers vs Street Fighter" e posteriormente o uniforme do Ranger Fantasma foi exposto na Power Morphicon 2018. Podemos acreditar que as cenas adicionais de Dimensões em Perigo foram gravadas, mas será que teremos elas em algum momento?