Hasbro realiza desejo de criança e a transforma em Power Ranger


Fundada em 1980, a instituição Make a Wish realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o mundo, incluindo o Brasil. Juntos com equipes médicas, voluntários, doadores e patrocinadores, a organização transforma a vida das crianças, dando-lhes esperança, força e alegria.

No passado a Saban era uma parceira da instituição e realizou dezenas de ações com os heróis coloridos, agora a Hasbro da continuidade a esse trabalho fantástico. Na última Quinta-Feira (13) em um evento onde a Make a Wish arrecadou cerca de um milhão de dólares para projetos futuros, a Hasbro realizou um lindo desejo.

Tyler, o Ranger Laranja de Beast Morprhers - Foto: Make a Wish

Quando vilões tentaram sabotar o evento e fugiram com os prêmios dos homenageados, Tyler de 8 anos, foi chamado para ajudar a salvar a noite. Tyler, cujo desejo era se tornar o primeiro Ranger Laranja da série de TV, foi oficialmente introduzido no time dos Power Rangers através de uma mensagem de vídeo especial dos Power Rangers Beast Morphers.



Ele recebeu seu próprio uniforme de Power Rangers, oficialmente licenciado pela Hasbro e Party City e perseguiu os vilões. Depois da luta, Bill Spadea apresentador dos programas Chasing News e New Jersey 101.5 noticiou ao vivo que Tyler prendeu os ladrões e devolveu os prêmios do evento.

Ele foi recebido com aplausos da multidão como o herói da noite e seu desejo foi completado com uma mensagem de vídeo especial de agradecimento de seu ator favorito de Power Rangers, Jason David Frank - um momento que Tyler certamente nunca esquecerá.



O Ranger Laranja de Beast Morphers será uma das capas variantes da primeira edição de Mighty Morphin Power Rangers #40 e deve ser revelada muito em breve.
Hasbro realiza desejo de criança e a transforma em Power Ranger Hasbro realiza desejo de criança e a transforma em Power Ranger Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, junho 22, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esse desejo pode se tornar realidade mesmo quando Kyuranger for adaptado a PR.

    ResponderExcluir
  2. gente isso foi muito fofo nossa pra uma criança nossa maravilhoso ameei essa materia e o gesto dos rangers levando da ficção a realidade muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais emocionante,parabéns rangers e hasbro pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Só eu que percebi que eles misturaram Zyuohger a Beast Morpher?? Será Zyuohger uma continuação de Beast Morphers?? Faria sentido!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.