A BOOM! Studios vem fazendo um trabalho notável com Power Rangers desde o final de 2016. Com duas séries em andamento que trouxeram profundidade à marca e ao mesmo estabeleceram seu valor como um universo independente de Power Rangers.

Enquanto os quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers (Kyle Higgins) foca na ação e no aprofundamento da mitologia, Go Go Power Rangers mergulha na vida pessoal dos cinco heróis, revelando como eles trabalharam suas novas responsabilidades sobre-humanas com o estresse da vida adolescente em seus primeiros dias. Escrito por Ryan Parrott com arte de Dan Mora e cores de Raúl Angulo, Go Go Power Rangers é uma atraente aventura adolescente com elementos de fantasia somado aos traços marcantes do quadrinho que irão permear na sua memória para sempre.

Os quadrinhos atualmente encontram-se no arco “Shattered Grid”, e ambos os títulos estão se cruzando, já que cada equipe de Power Rangers está em perigo. A linha do tempo foi quebrada em uma grade de universos alternativos para cada grupo diferente de Rangs - e se você seguir a série de TV, você sabe que são muitas equipes - e o malvado Lord Drakkon está enviando suas tropas para eliminar as equipes individuais. Ele está cuidando dos heróis originais de Mighty Morphin enviando um assassino ao seu passado, e essa prévia exclusiva do Go Go Power Rangers #9 da próxima semana faz os Rangers ficarem cara a cara com a nova Ranger Rosa (Ranger Slayer), que usa um versão modificada de sua fantasia da excelente minissérie Mighty Morphin Power Rangers: Pink.

AVISO DE SPOILER ABAIXO!

'







Saban's Go Go Power Rangers #9 chega às bancas dos Estados Unidos no dia 02 de Maio de 2018.