A conceituada revista License Mag divulgou esse mês uma lista com as marcas mais poderosas do mercado atualmente. E a Saban Brands aparece no Top 100.

Na frente de gigantes como Sony Pictures, CBS e Paramount Pictures, a Saban Brands ocupa a 50ª posição na lista de marcas mais fortes do mercado de 2017 com mais de 1 Bilhão de dólares acumulados em produtos relacionados.

A nota divulgada pela empresa na revista confirma que esse marco foi devido ao longa metragem lançado em conjunto com a Lionsgate e novidades como os quadrinhos da BOOM! Studios, o jogo de celular Power Rangers Legacy Wars e claro a venda de brinquedos e acessórios. Durante o período de exibição do longa metragem nos cinemas, Power Rangers alcançou o primeiro lugar no ranking de brinquedos para crianças no Reino Unido e França. Com o filme e a série de TV (Ninja Steel), os produtos alcançaram fãs de todas as idades.

O texto termina falando que muitas novidades ainda estão sendo preparadas para esse ano de 2018, sobretudo no dia 28 de Agosto que oficialmente será o "Dia dos Power Rangers", onde teremos muitas campanhas digitais e experiências para os fãs. A Saban também destaca a Power Morphicon que também acontece em Agosto desse ano e deve reunir centenas de apaixonados por Power Rangers.

Fonte - License Mag