A prévia da edição de número #9 de Go Go Power Rangers da BOOM! Studios mostra o mundo depois que as forças de Drakkon foram embora, e a Ranger Slayer não é a única Ranger Rosa em cena.

Chegando na primeira semana de Maio, a nona edição de Saban's Go Go Power Rangers irá mergulhar definitivamente no arco "Shattered Grid" que começou no mês passado na 25ª edição de Mighty Morphin Power Rangers. Abaixo você confere uma prévia do que está por vir.

ABAIXO CONTÉM SPOILERS

As páginas mostram que Bulk e sua equipe foram perseguidos por alguns dos Sentinelas Mastodontes de Drakkon. Quando os sentinelas decidem executá-los, eles são salvos por um desconhecido, que atira flechas no inimigo.

Sua salvadora é Kimberly, que está vestindo um uniforme bem ao estilo Robin Hood e possui um arco feito de madeira. Não se sabe ainda se ela possui seu morfador, pois em sua roupa, é possível ver alguns detalhes de seu antigo traje.

Kimberly será um dos focos da edição, já que os problemas envolvendo seus pais parecem estar piorando. Billy e Trini também terão seus momentos, com Billy tentando fortalecer o vínculo entre ele e seu Zord.

Não foi informado se essa Kimberly da prévia irá se tornar a Ranger Slayer, nova vilã dos quadrinhos. Frtes indícios apontam que ambas são a mesma pessoa por conta de outra prévia que foi divulgada na semana passada onde a Slayer aparece na mesma pose que a Ranger Rosa com trajes muito semelhantes.

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Saban's Go Go Power Rangers #9 será lançado no dia 02 de Maio. Acompanhe tudo sobre Shattered Grid com os nossos reviews.