Destaques Power Rangers 2019

Power Rangers estende sua parceria com a Nickelodeon até 2021

segunda-feira, fevereiro 12, 2018Mega Power Brasil


Após a notícia que os testes de elenco da 26ª temporada de Power Rangers começaria em Março, agora temos a confirmação de que a franquia continuará com a Nickelodeon até 2021.

A Saban Brands e a Nickelodeon anunciaram hoje que estenderam sua parceria nos Estados Unidos até 2021. Nickelodeon foi o lar de Power Rangers desde que a Saban Brands comprou de volta da Disney, estreando na rede com o Power Rangers Samurai em 2011. No Brasil, Power Rangers é exibido pela Cartoon Network.

"Power Rangers esteve no ar por 25 temporadas contínuas e estamos entusiasmados em estender nossa parceria de longa data e colaborativa com a Nickelodeon até 2021 para continuar a oferecer aventuras repletas de ação para uma nova geração de crianças", disse Janet Hsu, Diretora Presidente da Saban Brands. "Estamos entusiasmados com o próximo ano e o que está por vir para a franquia Power Rangers".

Ainda não há nenhuma palavra sobre a qual Sentai será adaptado para a 26ª temporada, embora boa parte dos fãs acreditem que seja Uchu Sentai Kyuranger. É muito provável que a revelação da próxima temporada de Power Rangers aconteça ainda nesse mês de Fevereiro.

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Queria só que fosse 1 temporada por ano novamente,que acabasse de vez com esse negocio chato de "super",mas,fazer o que né?

    ResponderExcluir
  2. Pormenor muito importante que acho que deve ser comentado: o contrato é de 3 anos mais. Será que teremos mudanças no esquema que tem sido utilizado para as temporadas?

    É que com 3 anos ficamos com a temporada2019 e a temporadaSuper2019 (exibida em 2020). E depois? Em 2021 teremos uma temporada isolada ou essa será uma continuação destas duas?

    Esta pode ser uma das grandes novidades do 25 aniversário da franquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava pensando nisso Master X. Outra coisa, na renovação anterior que eu lembre foram estendidos por 4 anos o contrato não é?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Acho que em 2021 será uma temporada normal,sem o "super",espero que sim.

      Excluir
    4. Também tenho ideia de a última renovação ter sido de 4 anos, mas já não me recordo muito bem.

      Pode ser que ao anunciarem a temporada de 2019 (está demorando, talvez porque a renovação do contracto ainda não era oficial) eles anunciem que a próxima temporada será dividida em três partes e não em duas.

      Ou então, antes da temporada de 2021 há mais uma renovação, nem que seja de mais uma ano, e teremos o esquema habitual para os próximos 4 anos: Nova Temporada, Super, Nova Temporada, Super.

      Excluir