Hoje foi anunciado que o episódio de número 2.000 de Super Sentai contará com o retorno da 35ª equipe que é muito querida dentro da comunidade de fãs.

A primeira série de Super Sentai foi ao ar nas telas japonesas em 1975 com Himitsu Sentai Goranger. E a primeira a ser adaptada para o mercado norte americano foi Kyouryu Sentai Zyuranger que deu origem a Mighty Morphin Power Rangers. A atual série, Dobutsu Sentai Zyouhger, está comemorando o 40º aniversário da franquia e inclusive comentamos sobre ela aqui no Mega Power Brasil

Será justamente em Zyouhger que a franquia comemorará o marco de 2.000 episódios. E a equipe de Kaizoku Sentai Gokaiger, irá aparecer nos episódios de número 1.999 e 2.000, que serão exibidos nos dias 04 e 11 de Setembro.

Os novatos de Zyuohger à esquerda e os piratas Gokaiger - Foto: Reprodução internet

O ator Ryota Ozawa irá retornar no papel do Capitão Marvelous, o GokaiRed, juntamente o restante do elenco de Gokaiger, Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike, e Junya Ikeda.
Ozawa comentou que “Ter todos os seis personagens transformados é algo que me tirou o fôlego. Eu ainda sinto essa energia enraizada em meu corpo, mesmo agora. Nós vamos ter um momento muito especial, mesmo depois de tanto tempo”.

Masaki Nakao, o Zyuoh Eagle, comentou sobre como é contracenar com o elenco de Gokaiger. “Eu senti o amor que eles tem por Super Sentai. Faz tempo desde que Gokaiger se reuniu, mas eles rapidamente se acostumaram as filmagens. Nós herdamos essa energia que vêm passando pelas gerações, e isso me faz querer fazer uma série ainda melhor”.


As duas equipes juntas e transformadas - Foto: Reprodução internet

O tema de encerramento de Gokaiger, “Super Sentai Hero Getter”, ganhará uma nova versão atualizada. A nova versão irá adicionar as novas equipes, e será apresentada durante as duas semanas de exibição. O tema de encerramento de Zyuogher também ganha uma versão especial, que será exibido durante as duas semanas especiais.

Gokaiger foi adaptada como Power Rangers Super Megaforce, segunda temporada de Megaforce e que comemorou os 20 anos da franquia e foi exibida no ano de 2014.

O 28º episódio da série, que será o 1999º de Super Sentai, será chamado de “The Space Pirates Return” e será exibido no dia 04 de Setembro. Já o 2000º episódio, o 29º de Zyuogher, será chamado de “The Champion Inside of the Champion” e será exibido no dia 11 de Setembro.