Aconteceu ontem (22) o painel da Shout! Factory na San Diego Comic Con. A empresa de DVD's anunciou diversas novidades, entre elas de Power Rangers e Super Sentai.

Os fãs que estavam presentes no painel foram agraciados com diversos lançamentos da linha "Scream Factory" que lança filmes de terror antigos em DVD e Blu-Ray. Foram doze lançamentos incluindo as duas sequências do primeiro Poltergeist.

Os fãs de mecha, mais precisamente e Transformers também ganharam uma grande surpresa. O filme de Transformers foi completamente remasterizado em 4K para comemorar os 30 anos de lançamento. A versão em altíssima resolução será exclusiva pra Blu-Ray enquanto a versão em widescreen para DVD. Para nós fãs de Power Rangers, os produtores da empresa em parceria com a Saban confirmaram que mais DVD's de Power Rangers estão a caminho e confirmaram que outras séries de Super Sentai também serão lançadas nos Estados Unidos. Atualmente estão disponíveis por lá Zyuranger, Dairanger e Kakuranger. Para esse ano temos programado o lançamento de Ohranger.