Não é novidade que a Saban está programando para os próximos anos, uma grande quantidade de produtos relacionados de Power Rangers.

Depois de ter fechado várias parcerias, que inclusive comentamos aqui no site, os frutos começaram a surgir e a Comic Con só provou que tudo isso é verdade. No dia 21 de Julho no painel da JAKKS Pacific, os presentes comentaram que Power Rangers irá ganhar uma grande de brinquedos à partir de 2017. Nessa coleção inclui um Megazord de 70 centímetros com sei pontos de articulação.

Foto - Reprodução Twitter

Ainda foi comentado que a linha de brinquedos de Power Rangers O Filme terá grande destaque. Fora do estande a equipe do RangerCrew bateu um papo com o staff da Bandai e trouxe alguma novidades.

O staff comentou que as linhas do filme e Ninja Steel são vistas como dois produtos separados. Então nenhum deles irá impactar na outra linha. Eles tem uma equipe que faz a linha do filme e outra que faz a da série de TV.

Os brinquedos de Ninja Steel serão lançados como sempre próximo ao mês de outubro, e os brinquedos do filme só sairão no dia primeiro de janeiro. Os brinquedos de 13cm sairão primeiro e as versões Legacy só serão lançadas no final de fevereiro ou março.

Por fim, a Bandai não pode revelar tudo, os produtos que eles mostram precisam ser lançados pelo press release da Lionsgate primeiro. Eles estão planejando outra amostra de brinquedos do filme na Power Morphicon, portanto provavelmente a Lionsgate irá revelar algo antes deles. Zords? Morfadores? Armas? Goldar? Bonecos de massa? Vamos ver?

E para finalizar, a Tamashii Nations está com três novos lançamentos de Mighty Morphin Power Rangers. Um boneco do Jason, um da Kimberly e outro do Lord Zedd.