Depois de duas décadas, Power Rangers pode está perto da sua era mais popular desde que estreou em 1993.

Novidades como os novos quadrinhos da BOOM! Studios ajudaram a aumentar o interesse e estimular fãs antigos e novos da franquia. No painel da editora na Comic Con foi celebrado o ressurgimento da franquia, com foco no trabalho que a BOOM! tem feito com os adolescentes com garra.

Apresentado pelo Ranger Azul da temporada atual, Dino Super Charge, Yoshi Sudarso, o painel trouxe os escritores Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers) e Steve Orlando (As Aventuras de Bulk e Skull), a editora Dafna Pleban, juntamente com o diretor de consumo global de produtos Jason Bischoff e a diretora de desenvolvimento e produção Melissa Flores.

O escritor Kyle Higgins respondeu por que a BOOM! Studios é o melhor lugar para criar estes quadrinhos:

"A BOOM! é o lugar certo porque eles possuem a habilidade de colaborar, mergulhar profundamente no método e realmente legar isso a sério."

E também o que o motiva a escrever o quadrinho:

"Eu queria escrever sobre os Rangers baseado em como eles me faziam sentir quando eu tinha oito anos."

Um tema recorrente que Higgins ressaltou foi inclusão e trabalho em equipe, e isso justifica porque o primeiro arco é focado na adição de Tommy ao time. Higgings contou como ele estava animado para apresentar Power Rangers em um jeito nunca antes visto. A mídia dos quadrinhos possibilita que ele conte histórias que nunca seriam possíveis na série de TV e ele tem aproveitado a oportunidade para aprofundar os personagens e explorar suas relações um com o outro de uma maneira original que Might Morphin nunca fez.

Além da linha principal do quadrinho de MMPR, a BOOM! também publica Power Rangers: Pink, que foca na Ranger Rosa original, Kimberly (Nós fizemos um review do primeiro quadrinho!).
Quando questionada sobre a possibilidade de outros Rangers ganharem suas histórias solo, Flores respondeu "Sem comentários".

Como muitos fãs não conseguiram adquirir todas as capas variantes, Bischoff tranquilizou dizendo que é possível que saia um livro especial com todas as ilustrações.

Essas duas séries, juntamente com As Aventuras de Bulk e Skull, tem sido muito bem recebidas pelos fãs, e parece que coisas melhores ainda estão por vir. Em agosto, a revista Mighty Morphin Power Rangers Annual #1 será lançada, trazendo histórias do principal escritor Kyle Higgins, juntamente com Terry Moore, James Kochalka, Rob Guillory entre outros.

Higgins descreveu sua história como "Uma semana na vida de Jason". Flores anunciou que a revista anual não é canônica, portando é uma ótima maneira para os novos leitores saberem como a BOOM! tem trabalhado com a linha de Power Rangers.

Com a série de TV atual, Power Rangers: Ninja Steel estreando ano que vem, o filme de 2017 e os quadrinhos, fica claro que Power Rangers nunca esteve tão forte. Quando questionado sobre os planos para o futuro da marca, foi isso que Jason Bischoff respondeu:

"Tem algo muito grande chegando e nós não podemos contar para vocês. Mas vai mexer com suas cabeças!"

Ainda tem mais? Vamos aguardar esse grande anúncio com muita ansiedade! E a Comic Con ainda não acabou! Fiquem atentos para mais novidades aqui no Mega Power Brasil!